Vocês merecem ser felizes

186 20 8
                                    

  Santiago não conseguia acreditar no quanto a sobrinha amava a madrasta, tanto que ela a chamava de mãe, então ele se ausentou do hospital por algumas horas.

  No hospital:

  Bárbara cuidava da filha com muito amor e carinho, a pequena ficava quietinha no colo da mãe.

Franco: Ela te ama muito, meu amor. (Admira as duas juntas).

  Santiago que havia voltado ficou ouvindo a conversa atentamente atrás da porta.

Bárbara: Nós deveríamos ficar juntas, nos amamos, somos como mãe e filha, quando nos separaram eu senti a dor mais forte do mundo, foi como se eu tivesse perdido outro filho. (Com os olhos marejados).

Franco: Minha vida, não diga isso, pois me parte o coração ao te ouvir falar isso. (Abraça a amada).

  Santiago bateu na porta e entrou com uma pasta em mãos.

Santiago: Atrapalho? (Sorri).

Bárbara: O quê você acha? (Pergunta irônica).

Santiago: Bom, eu só vim entregar isso a vocês, pode se dizer que é um presente.

Franco: O que é isso, Santiago? (Curioso).

Santiago: Abra e veja com seus próprios olhos.

  Franco abriu a pasta, leu com atenção sobre o que se tratava cada documento e ao terminar ficou chocado com o que aqueles papéis significavam.

Franco: Você nos devolveu a guarda da nossa filha, além de me fazer diretor da Lactos com você como vice.

Santiago: Sim! Quando a Aurora e o meu filho morreram em um acidente de carro dois anos atrás, eu achava que ninguém poderia ser feliz, mas quando eu tirei a Valentina de vocês e ela começou a adoecer por saudades de você Bárbara, eu percebi o quanto vocês ficaram tristes, pois com ela vocês tinham a alegria que eu tive com a Aurora e o meu filho, por isso, agora eu afirmo que vocês merecem ser felizes e que eu estava errado ao agir como agi, cuidem bem da minha sobrinha. (Se retira).

Franco: Somos uma família outra vez, meu amor. (Sorri).

Bárbara: Uma família ainda mais unida.

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora