Aminésia

184 22 8
                                    

  Após passar por uma bateria de exames Bárbara foi liberada para ir para casa.

  No hospital:

Felipe: Dona Bárbara, a senhora está liberada para ir para casa. (Sorri).

Bárbara: Mas que casa? Eu tenho casa? (Confusa).

Franco: Tem sim, uma casa só sua, onde nos conhecemos melhor. (Contendo as lágrimas).

  Felipe fica confuso, pois conhecia a história deles.

Felipe: Sendo assim pode levá-la para casa, senhor Santoro.

  Franco levou Bárbara para sua fazenda e ficou observando a reação da amada.

  Na fazenda de Franco:

Bárbara: Uau, essa casa é minha? (Com um lindo sorriso no rosto).

Franco: É sim, aqui nos conhecemos melhor. (Emocionado).

  Nesse momento Bárbara sentiu uma forte dor em sua cicatriz e se contorceu.

Franco: O que foi mi... Bárbara? (Desesperado e quase cometendo um deslize).

Bárbara: Essa cicatriz que o acidente me causou, as vezes dói muito. (Com dor).

Franco: Você precisa descançar, todos os empregados estão de volta a fazenda para te servir, vou levá-la para o quarto. (Pega Bárbara no colo e a leva para o quarto).

  No quarto...

  Franco deitou Bárbara na cama e ficou admirando sua beleza por alguns segundos.

Franco: Suas roupas estão no guarda roupa, pode haver alguma peça de roupa masculina no meio, até vou revisar. (Revisa o guarda roupa e tira uma peça de roupa).

Bárbara: Essa peça de roupa era do meu namorado? (Sem jeito).

Franco: Sim, ele ainda te ama, mas se afastou achando ser o melhor e cometendo a pior besteira de sua vida, mudando de assunto estarei aqui amanhã bem cedo para servi-la, com licença. (Faz menção de sair).

Bárbara: Espera!

Franco: Sim?

Bárbara: Você fez tanto por mim e eu nem sei seu nome.

Franco: É Franco.

Bárbara: Obrigada por tudo, Franco. (Sorri).

  Franco se retirou, mas não conseguia parar de pensar na amada, ele estava agora determinado a reconquistá-la.

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora