Último capítulo...
Os anos de casados de Bárbara e Franco eram os melhores da vida deles, os filhos moravam perto deles e os netos cresciam perto deles, a família estava toda reunida para passar o ano novo, a alegria do casal era evidente e assim que virou o ano, todos se abraçaram e foi o momento de uma revelação de Bárbara.
Bárbara: Eu peço a atenção de todos, pois quero fazer um comunicado especial. (Sorri).
Aurora: Estamos prestando atenção, mãe. (Sorri).
Todos voltaram a atenção para Bárbara.
Bárbara: É uma grande emoção ter toda a família reunida, foram muitos desafios e depois de tudo, o meu amor e eu conseguimos formar essa família linda, eu criei a Valentina como filha e o Franco aceitou a Aurora também, depois de perdermos dois filhos, tivemos o Adson que agora está casado com Masha, a Manuela e o Manuel e vocês nos deram netos lindos, agora é com alegria que eu anúncio que depois de anos e já sendo avó, a família vai crescer, estou grávida. (Sorri). Pela minha idade será uma gravidez difícil.
Franco: Como é possível? Removeram o seu útero alguns anos atrás, minha vida.
Bárbara: Aconteceu um erro de diagnóstico e o que de fato removeram foi um de meus ovários, pois o câncer era em outro lugar e foi totalmente removido.
Franco: Estou muito contente com a notícia, amor.
Todos comemoraram e aplaudiram, Franco foi até a amada e a abraçou carinhosamente a beijando, logo em seguida ele beijou a barriga dela e os filhos e netos aplaudiram.
Meses depois...
Bárbara entrou em trabalho de parto exatamente a meia noite, foi uma correria, o carro do casal não funcionou, tiveram de ir até a mansão de Aurora pedir o carro dela emprestado, mas o mesmo estava na oficina, então foram até a mansão de Manuela e de lá tiveram de ir pegar o carro de Valentina, foi uma hora de correria e a bolsa de Bárbara estourou, não demorou muito e logo após chegarem no hospital e ir para sala de parto os bebês nasceram para surpresa de todos ela deu a luz a Quádruplos e por sorte Bárbara teve uma gravidez tranquila, quando levaram os bebês para o quarto Bárbara e Franco escolheram os nomes deles, Allan, Alice, Alonso e Aline.
Anos depois os quádruplos cresceram e casaram, depois que ganharam netos, Bárbara e Franco faleceram, mas deixaram um legado de felicidade para os filhos.
Fim!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤