Como esquecer o beijo?

597 54 8
                                    

  Uma semana se passou desde o beijo que Bárbara deu em Franco e ele intrigado foi falar com ela.

  Sala da Bárbara:

  Franco bateu e ao receber permissão de Bárbara ele entrou.

Bárbara: O que você quer, Santoro?

Franco: Eu gostaria de entender por que você me beijou?

Bárbara: Foi no impulso, aquele beijo foi um erro, você ainda ama a Fernanda e ela logo voltará e com certeza vai te perdoar por ter mentido sobre a sua identidade.

Franco: Tenho duas coisas a te dizer.

Bárbara: E o que são essas duas coisas?

Franco: Primeiro que aquele beijo não pareceu um erro e segundo eu não amo mais a Fernanda, ela mudou muito nesses quinze anos e terceiro...

Bárbara: Terceiro? Mas você disse que eram... (É interrompida por um beijo de Franco).

  Franco beijou Bárbara até faltar o fôlego e logo cessou o beijo olhando ela nos olhos.

Franco: Com isso eu confirmei que aquele beijo foi mais que um impulso. (Sorri e passa a mão nos lábios).

Bárbara: Saia já da minha sala, senhor Santoro.

  Franco saiu e Bárbara se sentou em sua cadeira acariciando os lábios pensando no beijo dele, o mesmo acontecia com Franco em sua sala e ele decidiu ligar para Steve.

  Ligação On:

Franco: Oi Steve, está podendo falar?

Steve: Oi Eduardo, posso sim. O que houve?

Franco: Há exatamente uma semana a Bárbara me beijou e hoje fui falar com ela e acabei de beijá-la.

Steve: Como assim você beijou a hiena? E a Fernanda?

Franco: Não a chame assim, ela está diferente e o beijo dela é o melhor que já provei, quanto a Fernanda ela saiu do país desde que descobriu minha verdadeira identidade e eu não a amo mais.

Steve: Está cometendo uma grande besteira ao confiar na hiena, meu amigo.

Franco: Não quero brigar com você Steve, tchau.

Franco desligou na cara de Steve e ficou pensando no beijo que deu em Bárbara.

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora