Sombras

2.7K 174 31
                                    

Sento-me na cama e penso em tudo que aconteceu ontem. As palavras de Charlotte, o sexo, a declaração de amor de Christian... Foi tudo tão rápido, eu nem tive tempo de pensar, ou melhor, não tive tempo de processar tudo na minha cabeça.

Talvez desabafar com Kate me ajude a espairecer. Pego meu blackberry sobre o criado mudo e, na lista de contatos, teclo em “chamar” quando encontro o número.

-"Oi, Ana" Kate diz ao atender no segundo toque. Parece que ela está bem, afinal.

-"Olá. Como estão vocês?" Murmuro me referindo à ela e ao bebê.

-”bem. Oh, nós temos uma consulta hoje, você quer vir comigo?" ela pergunta. Meu coração acelera com a expectativa. Como será uma consulta voltada para um bebê? Creio ser mais do que emocionante.

-"eu vou adorar. A que horas?" Pergunto.

-"Às duas horas. Mas você não irá levar seus seguranças, nós não precisamos de babá!" diz com um tom desagradável. Eu posso vê-la revirando os olhos em desaprovação.

-"eu vou falar com Christian" digo para a tranquilizar. Deus sabe como ele iria surtar caso eu pedisse para sair sozinha. Ainda mais com as recentes notícias sobre Jack e Elena.

-”tudo bem, Ana. Eu te ligo mais tarde" Kate murmura. Eu acho que depois de tudo que aconteceu, ela e Elliot finalmente se acertaram. Mas eu posso perguntar depois sobre.

-"claro. Adeus, Kate" falo e desligo.

Levanto da cama, onde passei muitas horas dormindo, e rumo ao closet. Visto um vestido rosa escuro, decotado com um “U” nas costas, e frontalmente liso. Calço um salto preto adornado com um laço lateral.

Saio do quarto e faço meu caminho até a cozinha, onde Sra. Jones cozinha algo com um cheiro realmente bom. Christian está sentado na bancada do café da manhã, concentrado em seu jornal.

-"oi" digo ao me aproximar dele.

-"oi, baby" Christian diz. Ele deixa o jornal sobre a bancada e me encara com olhos exímios.

-"com fome?" Pergunta com especulação. Na realidade, não estou com fome, mas não quero estragar seu bom humor.

-"sim" sussurro. Um sorriso de perfeitos dentes brancos se forma em seu rosto, é contagiante. 
-"bom" murmura.

●●●

Depois do almoço, Christian vai para sala resolver algumas pendências com Luke e Ryan, que voltaram de férias, ontem ou hoje, não sei bem.

-”Luke, Ryan" eu os cumprimento ao adentrar a sala. É um hábito educado.

-"Sra. Grey" murmuram em uníssono. Eu aperto a mão de ambos, que sorriem cordialmente para mim.

Christian observa cada movimento meu, ele não gosta que eu cumprimente os seguranças? Isto é mesmo errado? 

-"isso era tudo, podem ir" diz Christian, ríspido.

Assim que Luke e Ryan saem, Christian me puxa pela cintura. Sou tomada pela surpresa.

-"não faça isso" ele murmura olhando fixamente para meus olhos.

-"fazer o que?" Finjo inocência. Mordo propositalmente o lábio inferior e lhe encaro com o olhar mais ingênuo que posso.

-"não morda seu lábio, e não seja íntima dos meus funcionários" Christian murmura firme. Ele não chega perto de estar brincando.

-"eu não sou íntima dos seus funcionários, eu sou educada" respondo desviando os olhos dos seus.

-"foda-se, então não seja educada" Christian fala. Tudo bem, eu serei a porra de uma porta ao passar por eles.

50 Tons de PuniçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora