POV ANASTASIA
Desperto sentindo meu corpo quente como se algo estivesse enrolado a ele. Não é como se eu não soubesse o porquê.
Abro os olhos para a claridade que emana pelas janelas. Christian tem suas pernas entrelaçadas as minhas e o rosto enterrado na curva do meu pescoço.
É uma posição ajustável, contudo, eu prefiro tê-lo enrolado em mim. Meu corpo se encaixa bem ao seu, e após o sexo eu não quero menos do que dormir quente e enrolada a ele.
Pisco algumas vezes para me acostumar com a luz do sol.-"bom dia" ouço a voz de Christian murmurar sonolenta, e quente como o inferno. Reviro os olhos para o pensamento, ele sempre tem a voz sexy.
-"bom dia, Sr.Grey" respondo. Christian levanta o rosto para que o meu olhar, preguiçoso até, encontre o seu.
-"dormiu bem?" Pergunta entre olhares convidativos. Sorrio de lado e aproximo meu rosto ao seu, quase suficientemente para unir meus lábios aos dele.
-"hum... digamos que sim, porém eu poderia ter uma manhã melhor" respondo lasciva. Christian sorri, entendendo bem o significado do meu pedido.
-"e o que posso fazer para tornar melhor sua manhã, Sra. Grey?" Ele questiona.
Como resposta, inclino o corpo. Parece que eu quero unir nossas anatomias, até porque estamos próximos. Levo a mão até seu voluptuoso membro e o acaricio por cima do tecido da cueca.
Caramba, ele dormiu apenas usando uma cueca.
-"Sra. Grey, você não tem vergonha" Ele diz um tom mais escuro.
Mordo o lábio inferior com delicadeza, apenas prendendo os lábios por entre os dentes. Os olhos de Christian vagam até minha boca enquanto eu os mordo.Ele entreabre a boca para acomodar uma respiração mais exigente, para acomodar o desejo crescente entre nós. Minha deusa interior está dançando tango em um vestido vermelho e sorrindo como uma ninfeta. Eu não sei exatamente como uma ninfeta sorri, mas eu não me diferencio quando estou assim... necessitada do meu marido.
-"não creio que precise quando estou com meu marido" respondo seu comentário.
Seu pau começa a crescer e mostrar volume sobre o domínio dos meus dedos. Arranho sua boxer com a ponta das unhas e, consequentemente, seu membro.
-"então seu marido é um sortudo filho da puta" Christian comenta sério, seu semblante ainda demonstrando desejo.
-"eu acho que sou eu quem tem sorte" digo.
Subo a mão até a borda da sua peça íntima e deslizo meus dedos dentro da peça. Christian deixa um gemido profundo sair de sua garganta.
Agarro a base do seu pau e lhe dou prazer, subindo lentamente para o topo.Cristian morde o canto da minha boca e passa sua língua pela local para aliviar o formigamento que se forma.
Estou ofegante com a ansiedade das preliminares. Minha deusa interior quer sentir seu membro pulsar dentro de mim tanto quanto eu.Christian alcança a barra da minha blusa, a única peça de roupa que estou usando, e puxa para cima. Neste momento, lamentavelmente, tenho que retirar a mão do seu pau. Levanto os braços e ele livra meu corpo da t-shirt branca.
Seus olhos vagam pelos meus seios e ele umedece os lábios com a ponta da língua.
-"você é fodidamente linda" sussurra em apreciação.
Ele leva a mão até meu seios esquerdo e o cobre completamente. Meu peito tem a medida certa da sua mão, é como um ajuste entre nós. Christian desliza a mão para o vale entre meus seios e, no momento em que a aliança gélida toca meu mamilo, sinto meus músculos internos se apertarem
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Punição
FanficUma história não precisa de fatos, precisa de alguém que a conte. Nesta história, Christian e Anastasia Grey vivem suas vidas, enfrentando dificuldades de um casamento e interferências de velhos inimigos. Quem vos conta a história sou eu, com mudanç...