Eu prefiro a audácia

2.9K 157 6
                                    

Ao sentir algo pesando sobre as pernas, abro os olhos lentamente. É o Alff deitado em minhas coxas. Olho no relógio de cabeceira, que enuncia seis horas da manhã. Christian ainda está dormindo, como um anjo. Eu o observo dormir, seu peito subindo e descendo levemente enquanto ele respira, sua boca bem esculpida entreaberta. Um de seus braços está na altura do abdômen, e o outro lançado ao meu travesseiro como uma tentativa noturna de me encontrar durante o sono.

Eu não acredito que tenho este homem. Christian parece mais bonito do que qualquer descrição de deuses e anjos.

Quando Alff agita seu pêlo e salta da cama, Christian desperta. Ele tem um sono leve.

-"bom dia, Sr. Grey" murmuro quando seus olhos me alcançam.

-"bom dia” responde sonolento. Nesta situação, ele parece uma criança inocente, distante de qualquer pecado carnal.

-”o seu cachorro estava aqui?" Christian olha ao redor do quarto.

-"sim" sussurro. Mordo meu lábio inferior, em uma tentativa falha de abafar o sorriso. Seu olhar escurece sob meu ato, levando a criança ingênua à Eros, deus do amor e erotismo.

-"eu já concordei em dividi-la, mas não posso aceitar que ele durma com você também" Ele murmura em falsa desaprovação. É sempre sobre um concurso de posse em que Christian não aceita me dividir. Sorrio instintivamente.

-"não é educado sorrir do seu marido" seu tom é baixo e acusatório. Dou de ombros, como se minha transgressão fosse passar despercebida por ambos.  
-”É tudo que tem a dizer?” ele ergue uma sobrancelha, divertido.

-”me corrija de acordo com meu lapso” peço.

-”Sra. Grey…” em um movimento rápido, Christian lança-se sobre mim, prendendo meu corpo embaixo do seu, pressionado ao colchão.

-”você se esquece que lhe terei na Grey House” murmura. Ele segura meus pulsos ao lado da cabeça e sustenta seu peso sobre os joelhos, um de cada lado do meu corpo.

Porra.

-”oh” sou incapaz de dizer algo diferente. Sinto um sutil rubor tomar conta da minha face.

-”você é minha” vocifera.

-”sou sua mulher, na sua empresa, faça o que lhe apraz” digo.

-"esta é uma proposta repleta de malícia" observa.

-"malícia? Você não é nenhum santo, Sr. Grey" retruco contra ele, que gargalha. Cristo! Este é realmente um som agradável.

-"boca inteligente" Christian sussurra antes de descer seus lábios até meu pescoço, atacando minha pele vorazmente.

Early in the morning's when I think about you
In the morning when I wanna fuck you
I could fuck you all the tim

(Bem cedo, de manhã é quando penso em você
E na manhã em que quero te foder
Eu poderia te foder toda hora)

●●●

-"bom dia, Gail" digo animada, sorrindo para ela. Sexo matinal é revigorante, e eu planejo ter um bom humor pelo restante do dia.

-"Ana, Sr. Grey" ela nos saúda.

-”torradas para o café?” Gail sonda.

-"eu não estou com fome, pode me trazer apenas um chá?" Pergunto à ela.

-"você vai comer, e isso não é sobre estar ou não com fome" murmura Christian. Ele me encara como se esta fosse minha obrigação e eu não estivesse fazendo corretamente. Seu olhar escuro me faz revirar os olhos, com petulância.

50 Tons de PuniçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora