Me chame de Sra. Mecness

3.7K 182 25
                                    

Voltamos ao Escala por volta de seis horas da tarde. No banco de trás do Audi SUV, Christian está olhando para a paisagem do lado de fora da janela, distraído e pensativo. Ele deve estar pensando em algo ruim, como a merda com Elena e Jack.

Eu gostaria de poder ajudar em algo.

-"no que você está pensando?" Pergunto. Busco sua mão esquerda e beijo sua aliança para o tornar falante.

-"nada importante" murmura. Ele não vai me deixar entrar, não irá partilhar dos seus problemas comigo.

Christian retribui o gesto, beijando as costas da minha palma.

-"eu amo você" sussurra ao colocar minha mão em seu joelho.

-"eu sei. Eu também te amo" digo.

Quero que ele saiba que pode contar comigo para qualquer situação. Somos um casal, e eu não faço mais do que lhe amar e apoiar.

POV CHRISTIAN

Acordo antes do relógio despertar, como de costume. Ana ainda está dormindo ao meu lado. Seu rosto angelical repousando sobre o travesseiro, seus fios castanhos espalhados pelo colchão, suas mãos juntas abaixo do seu rosto para lhe confortar mais. Porra! Eu amo ver minha garota dormindo.

Deixo um beijo em sua testa antes de me direcionar ao banheiro. Tenho muitos assuntos para resolver hoje, e um deles é o jantar com Laurence Mecness. Detesto este tipo de reunião, ainda mais se tratando da minha casa, é o meu espaço. Porém, se isto significa algo para Ana, é essencial para mim. Mas não é como se ela precisasse disto, eu posso comprar a vida dele. Seus dólares não farão diferença na conta dela.

O que eu não faço por você, Ana Grey? Sou apenas um filho da puta apaixonado.

Assim que termino meu banho e volto para o quarto, noto que ela já está acordada. Sentada sobre o colchão, com as pernas dobradas e mãos sobre as coxas. Fodidamente sexy!

É muito cedo para seu relógio biológico, não passa de seis da manhã.

Anastasia sorri ao me ver adentrar o quarto. Apenas uma toalha abraçando minha cintura cobre a nudez.

Estou feliz em vê-la sorrindo.

-"bom dia, Sra. Grey" sou o primeiro a quebrar o silêncio.

-"bom dia" ela responde. Anastasia observa atentamente meus passos pelo quarto.

-"apreciando a vista?" Pergunto. Ana sorri lasciva.

Eu poderia lhe dar uma vista mais apreciativa caso estivesse em cima de você.

-"sempre, Sr. Grey" diz e então morde o lábio inferior. Caralho! Penso que ela não faz isso propositalmente.

Eu ficaria honrado em fazer este trabalho sujo.

-"não morda seu lábio" alerto. Anastasia solta o lábio do cativeiro dos seus dentes no mesmo instante.

●●●

Pouco tempo após ter desfrutado da presença da minha mulher no café da manhã, sou avisado por Taylor de que minha irmã, Mia, está subindo.

Ana me disse algo sobre ela organizar o jantar de hoje, com Mecness.

-"olá, Mia" Anastasia saúda Mia quando ela adentra o apartamento. Seu sorriso brilhante diz muito sobre o quanto ela gosta da cunhada.

-"Ana” Elas trocam um abraço cordial.

Após cumprimentar minha mulher, Mia salta sobre mim para abraçar-me. Ela veste uma camisa dos Lakers, jeans rasgado e um belo par de Jimmy Choo vermelho.

50 Tons de PuniçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora