POV CHRISTIAN
TRÊS MESES DEPOISTermino de fazer o nó da minha gravata enquanto, ao meu lado da pia do banheiro, Anastasia aplica gloss nos lábios.
Estou mais do que impaciente para saber o gosto que este gloss proporciona a sua boca. Sua recente mania de se maquiar vestindo apenas uma lingerie tem me tentado como o inferno.
Ela deixa o gloss sobre o mármore e usa seu dedo indicador para o espalhar. Confesso… eu gostaria mais de borrar.
Ouvimos o tão familiar choro de bebê vindo do quarto, através da babá eletrônica. Parece que minha filha acordou.
-”eu vou” comunico. O caralho que minha mulher irá sair deste quarto e atravessar a casa vestida assim. Ou melhor, não vestida.
-”tudo bem” Ana concorda.
Saio do banheiro, deixando a sedutora Sra. Grey terminar sua produção. Hoje iremos prestigiar o noivado de Mia e Ethan em um almoço na casa dos meus pais. Eu, particularmente, penso que esta não é a hora. Mia anunciou seu namoro a menos de quatro meses atrás, como pode pensar em casamento, porra?
Talvez não seja o casamento, e sim o noivo. Ethan queria estar entre as pernas da minha mulher, e isto é recente. Minha antipatia por ele é considerável.
Ando pelo corredor para chegar ao quarto da nossa bebê. Anastasia escolheu um quarto afastado do nosso, ela disse que não queria Maya ouvindo gemidos quando fosse maior.
Sorrio com a lembrança.
Abro a porta de acesso ao cômodo que mais amo nesta casa. O aroma de perfume infantil é realmente agradável, e eu nunca pensei que sentiria isso.
Maya está chorando escandalosamente. Dizem que os bebês tendem a crescer mimados quando recebem atenção exagerada. Bem, Maya será a mais mimada das crianças, pois eu lhe dou atenção mesmo quando está dormindo.
-”hey” chamo ao me aproximar do berço. Ela silencia seu choro, e seus olhos azul piscina buscam a direção da minha voz.
Me inclino sobre o berço e a pego em meus braços. Minha filha é tão pequena, como eu posso amar alguém desse tamanho?
-”Quem é o amor do papai?” pergunto sorrindo amplamente. Ela observa meu rosto enquanto eu falo, e suas bochechas aumentam quando ela tenta formar um sorriso.
Estou plenamente ciente de que ela não entende minhas palavras. Porém, eu li sobre pais de primeira viagem, e é comum encantar-se por gestos mínimos. Por Deus! Um homem não pode ser o mesmo depois disto. Meu coração está completamente derretido por ela!
Desço os lábios até sua testa e deixo um beijo suave. Ela tem um aroma tão doce e amoroso, que eu sinto ao pegá-la.
Maya tem nossos melhores traços. Seu cabelo é ruivo, assim como o meu, a pele alva como a neve, e os grandes olhos azuis. Eu sou apaixonado por este ser humano que fiz.
Minha filha já está pronta para irmos. Ela veste um vestido vermelho cereja de manga longa, meia calça branca, e luvas da mesma cor. Eu ainda não coloquei um sapato, aliás, nunca coloco. Penso ser totalmente desnecessário.
Eu estava arrumando ela enquanto Anastasia dormia. Eu entendo que minha mulher esteja cansada, porque a amamentação deve ser dura.
Agora não sou o único a ser amamentado.
Pego a bolsa rosa sobre a cômoda de madeira portuguesa e saio do quarto. A atual babá, Chloe, eu acho, é eficiente em deixar todas as coisas de Maya organizadas.
No corredor, voltando para o quarto, encontro Anastasia vindo em nossa direção. Ela está gloriosamente vestida em um vestido preto, sem alças, que alcança seus joelhos, e Jimmy Choo prateado adornando os pés. Seu cabelo está preso em um rabo de cavalo alto, proporcional para enrolar ao redor do meu pulso e… Controle-se, Grey!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Punição
Fiksi PenggemarUma história não precisa de fatos, precisa de alguém que a conte. Nesta história, Christian e Anastasia Grey vivem suas vidas, enfrentando dificuldades de um casamento e interferências de velhos inimigos. Quem vos conta a história sou eu, com mudanç...