wedding day

2.3K 117 10
                                    

POV CHRISTIAN
-"Você está linda" sussurro contra seu ouvido. A pele alva de Anastasia arrepia-se sob minha voz. Eu sei o efeito que tenho nela.
Beijo seu pescoço, deslizando os lábios, excitando...
Porra!
Vejo, pelo reflexo do espelho, que ela está mordendo os lábios vermelhos. Eu gosto da cor, e adoraria ver o mesmo tom em sua bunda, sob minhas mãos, recebendo tapas.
-"não morda o lábio, Sra. Grey" aviso. Desamarro o laço do roupão, e, logo depois, posso ver traços da sua nudez. Escorrego o roupão pelos seus ombros, e ele cai. Anastasia está completamente nua, perfeita demais para ser tocada, quente demais para não ser.
-"você é linda" digo. Ninguém, além de mim, tem acesso a esta visão. Ela é minha em cada detalhe, nas curvas acentuadas, na pele sensível, na expressão desejosa.
Anastasia vira para encontrar-se frente a frente comigo. Seus olhos destacados em prata são atrativos, chamando a atenção para as auréolas azuis. Ela puxa minha gravata cinza contra si, e, por impulso, me aproximo.
Não é sua gravata favorita, baby?
-"cuidado..." sussurro. Sua proximidade me faz sentir o doce aroma da sua fragrância. Anastasia Grey é um cheiro familiar.
-"qual seria o pior a me acontecer?" Ela questiona. Muito bem, Sra. Grey, me incentive a lhe mostrar. Uma maquiagem borrada não seria problema para nós. Deus sabe como eu faria Franco voltar para reconstruir o que eu estraguei por foder você.
Ana segura minha gravata mais forte, mostrando quem está no controle. Gosto das lembranças com esta gravata, e estou disposto a construir novas recordações.
Temo que ainda seja eu...
Meu olhar está firme sobre a coisinha mandona. Qual seria o pior a lhe acontecer? 
Me inclino, e selo seus lábios brevemente. Ana agarra a gravata em seu pulso, firme. Ela me quer perto...dentro. O que eu posso fazer, quando ela transferiu meu cérebro para a região do meu pau?
Volto a beijá-la, desta vez, em seus termos. Deslizo a língua por sua boca aveludada, enquanto trago seu corpo para perto. O sabor do vinho tinto na minha língua lhe agrada. 
Borrar seu batom parece ser a melhor ideia errada da noite.
Nosso beijo se intensifica. Anastasia está impaciente, talvez pela falta de tempo. Seja breve, Grey. Agarro sua cintura, e subo seu corpo para a penteadeira. Ela geme contra meus lábios, pronta para o que eu quiser fazer, claro, envolvendo sexo.
Anastasia solta a gravata para segurar meus braços. Seu corpo nu me chama, me encanta, me cativa. Quando nos separamos, estamos ambos sem fôlego.
-"sem tempo" ela lembra, arfando. Foda-se isso, eu faço o nosso tempo!
-"sem pressa" afirmo. Desde quando estar dentro dela não é prioridade? 
Uma vez que está esclarecido, selo meus lábios sobre os seus, e beijo, parando todos os movimentos de Anastasia, suspirando. Nossos olhares se bloqueiam, e eu deixo livre as suas mãos, ela deve me tocar. 
Abaixo meus lábios para as flores de seu sexo. Minha língua lentamente lapidando, e mergulhando em sua fenda apertada. Enfio minha língua ainda mais dentro dela, e suas mãos alcançam o meu cabelo, e empurram os quadris em minha boca. Os dedos entrelaçados no meu cabelo, me pedindo para levá-la a seu clímax. Eu levo minha língua para fora e corro o meu nariz sobre seu tecido sensível, ela arfa de prazer.
-"Por favor, Christian" pede.
Chupo seu clitóris em minha boca enquanto, implacavelmente, dou prazer para ela com minha 
língua. Quando ela começa a construir, eu dardo minha língua em seu sexo, mergulhando fundo, eu encontro seu lugar secreto na parede frontal da vagina. Cesso meus movimentos, não quero que ela goze agora.
Desço o zíper da calça Brim, e puxo meu pau para fora. Uma boa hora para ver o pior que poderia lhe acontecer.
Subo novamente. O olhar da minha mulher está escuro, com raiva e desejo misturados. Foder por ódio também é bom. Agarro sua coxa, e puxo seu corpo para a borda. 
Quando ela está se contorcendo de antecipação, mergulho meu pau até a raiz. Como eu empurro meu pau para as profundezas de seu sexo, mantenho as nádegas de Anastasia em minhas mãos, e giro os 
quadris, localizando seu ponto ideal... profundo e difícil, fazendo meu pau engrossar ainda mais.
Suas pernas envolvem-se em torno de meu torso, os calcanhares na minha bunda em um esforço para incitar-me mais fundo dentro dela. Anastasia arqueia as costas enquanto se ergue sobre o meu pau, empurrando os seios para os meus lábios. Eu capturo um mamilo, e o sugo, bem-vindo para a umidade quente da minha boca. Eu movo-me contra ela, para cima, dirigindo urgentemente em seu sexo. Nossos quadris estão em sincronizados. Quando eu bombeio dentro dela, duro e quente, ela inclina-se para a minha ereção, abraçando-a como um punho apertado, e me puxando para dentro, gemendo. 
You picked a dance with the devil and you lucked out
Your body's getting colder
Let me in your ocean.
World is on my shoulders
Keep your body open, swim
(Você escolheu dançar com o diabo, e você teve sorte
As águas estão ficando frias
Deixe-me nadar no seu oceano
O mundo está nos meus ombros
Mantenha seu corpo aberto para eu nadar)
-"Ah" ela geme alto. Continuo fazendo-a deslizar pela madeira itálica, como se atravessasse sua alma à cada estocada. 
O sexo dela aperta, me puxando ainda mais, mantendo-me mais nas profundezas, em uma corrida ao clímax e deleite.
Minha vontade de transar com ela é animalesca, e eu me inclino para baixo sorrindo, forçando os lábios até encontrar os meus. Estamos todos língua, lábios e sexo, levando para o outro loucamente. 
Anastasia pressiona as unhas em meus ombros, como se a proximidade não fosse suficiente. A penteadeira range sob nossos movimentos rápidos, indo e vindo. Meu corpo guia Anastasia, profundo dentro dela.
Eu capturo o outro mamilo, sugando.
Chegamos em voz alta, nos perdendo e encontrando em prazer. Agarrando-a pelas costas, eu deixo-a desmoronar. Conectados, abraçados.

50 Tons de PuniçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora