POV CHRISTIAN
Anastasia está totalmente ofegante em meus braços. Sinto sua respiração pesada contra meu peito e talvez eu esteja igual após sua resposta. Porra! Eu não sei se devo dizer algo, o momento parece mágico demais pra ser interrompido com palavras. Ela disse sim, então me quer aqui independente do que eu diga.
Retiro sua bolsa da poltrona e me sento na mesma. Ana está pensando comigo, pois caminha até mim e se acomoda no meu colo. Suas pernas estão posicionadas uma de cada lado das minhas, o que põe todo meu corpo em alerta.
Deslizo os dedos pela sua perna direita, apenas para analisar sua reação e ter certeza do que fazer em seguida. Não quero me precipitar agora.
-"sem hesitação, Christian" Anastasia agarra minha mão e a coloca entre suas pernas. Chego a suspirar de surpresa e excitação. Ela entendeu minha dúvida e foi clara em expressar que me quer.
Ela move os quadris empurrando seu sexo em minha mão e arqueia as costas. Desenrolo a toalha do seu corpo e à jogo no chão. Não vamos precisar de tecidos entre nós. Minha ereção já está lutando contra a calça, e ela está tentando se esfregar sobre o meu pau crescente para obter algum atrito. Minha garota sentiu falta disso também, do contato que só é bom se for nosso.
Eu insiro meu dedo em seu sexo. Ela está deliciosamente molhada pra caralho. Vê-la assim em meu colo é inebriante!
Seus longos cabelos caem em ondas em sua costas nuas. Ana arqueia as costas e empurra o peito mais perto do meu rosto, me fazendo sorrir para o quão desejosa ela está.
Oh, baby, será ainda melhor quando meu pau estiver enterrado em você!
Anastasia arrepia em meu colo. Meus dedos patinam sobre seus seios, quero que seja lento de uma forma que ela não possa suportar.
Com a mão esquerda em seu seio, brinco com ele enquanto eu capturo o outro com a boca. Com meu polegar circulo o mamilo, meu dedo direito espelha a ação sobre o seu clitóris. É uma perfeita sincronia, ainda mais quando ela começa a entrar em conflito consigo mesma; querendo e não podendo gemer.
Eu continuo a provocar o outro mamilo com a língua, chupando e beliscando. Ela geme baixinho, é tudo que pode fazer a essa hora. Eu giro e aperto o mamilo entre o polegar e o dedo indicador, e puxo o outro entre meus lábios. Sua pele nessa região é macia e delicada, me dá vontade de passar vários dias assim.
Meus olhos estão fixos em seu rosto, mas ela inclina a cabeça e fecha os olhos, tentando absorver toda a sensação que lhe proporciono.
-"olhos abertos, baby. Eu quero ver você" murmuro com a voz rouca.
I look and stare so deep in your eyes
I touch on you more and more every time
When you leave I'm begging you not to go
Call your name two or three times in a row
Such a funny thing for me to try to explain
'Cause I know I don't understand
Just how your love can do what no one else can(Eu olho tão profundamente em seus olhos
Eu toco você mais e mais toda hora
Quando você sai eu estou te implorando para não ir
Chamo seu nome duas ou três vezes
É algo tão engraçado pra eu tentar explicar
Porque eu sei que não entendo
Como o seu amor consegue fazer o que ninguém mais consegue)Meus lábios viajam para a base do seu peito mordendo e chupando, fazendo paradas estratégicas. Quero colocar cada centímetro dessa peles em meus lábios. Minhas mãos viajam para sua bunda, que agora está perfeitamente empinada sobre meu colo. Repouso uma palmada na bunda dela, fazendo-a arquear as costas em uma curva requintada.
Posso sentir o ápice das suas pernas aquecer sobre meu pau. É uma delícia de sensação.
-"Christian" ela pede. Eu abro minhas calças rapidamente e minha ereção está livre. Ela não pode aguentar, eu muito menos. Chega dessa porra de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Punição
ФанфикUma história não precisa de fatos, precisa de alguém que a conte. Nesta história, Christian e Anastasia Grey vivem suas vidas, enfrentando dificuldades de um casamento e interferências de velhos inimigos. Quem vos conta a história sou eu, com mudanç...