Minha garota.

2K 135 6
                                    

Perdoem os erros ortográficos.
»»»

POV CHRISTIAN 

Acordo, como de costume, antes mesmo do despertar do alarme. Nos últimos dias tenho tido um sono leve. Por diversas vezes acordei de madrugada e apenas observei Anastasia dormir. É como se meu corpo estivesse programado para velar seu sono, proteger ela. Ela sempre está da mesma forma; plena, bonita e delicada. Ana tem a cabeça deitada sobre meu peito, as mãos sobre sua voluptuosa barriga e as pernas entrelaçadas às minhas.

Seu aroma inconfundível é o primeiro a ser notado por mim. Ela carrega um perfume de rosas frescas consigo. Eu não poderia distinguir entre um jardim e minha Ana. Ela é perfeita.

Afago meu rosto entre o amontoado castanho de suas mechas. Seu cabelo é sedoso, macio, cheiroso. Não culpo todos os homens que já estiveram perto dela por se apaixonarem, tudo em seu ser é convidativo.

A mulher que traz o meu inferno pessoal para fora de mim. Quem encontrou uma alma no abismo, e como se fosse pouco, trouxe luz para esta alma, que não deixou de ser escura, mas agora sabe onde encontrar luz quando precisar. A mulher que espera um filho meu, alguém completamente nosso. Nada poderia me unir mais a ela do que um bebê. Uma pequena vida que depende infinitamente de mim para protegê-lo.

Eu agradeço a cada deus do universo por ter isto. Não sei o que fiz para merecer mas, se em algum momento mereci, agradeço.

Olho para o relógio de cabeceira que indica 5:46. É muito cedo para acordá-la, dado o fato de que a cansei muito ontem a noite. Ana tem sido a mesma na nossa cama, eu morreria se ela estivesse muito cansada para seguir nossa rotina habitual. Mas não aconteceu. Ela continua tendo a mesma disposição de sempre, mas, consequentemente, está exausta após isto.

-”hum” ouço ela murmurar enquanto acorda. É cedo para ela, considerando que seu novo horário para despertar é depois das nove. Na maioria das vezes, eu prefiro ir trabalhar após vê-la acordar.

Ana move-se ao meu lado, buscando uma posição confortável para si. Ela inclina a cabeça para encontrar meu olhar. É rotineiro que ela acorde e eu esteja a observando. Seus olhos azuis estão escuros e dilatados. A íris está serena como todo o resto do seu semblante.

-”bom dia, baby” 

Ela sorri de canto para mim. Deus sabe como eu amo essa mulher.

-”bom dia” ela fala suavemente, com sua voz carregada de indisposição.

-”está cedo para você” murmuro olhando para o relógio de cabeceira. Realmente cedo

-”estou ansiosa para hoje” ela diz, então o sorriso se alarga em seu rosto.

-”o quê têm hoje?” Questiono franzindo as sobrancelhas, apenas para testá-la. 

Hoje, finalmente, iremos ver nosso bebê atraves da ecografia morfológica e, com sorte, saberemos o sexo.

-”Christian” ela fala tristemente. Seu sorriso agora é substituído por um semblante confuso.

Seguro seu queixo entre as mãos e trago seus lábios formados em um beicinho para mim.

-”eu não poderia esquecer nem se quisesse” sussurro próximo a sua boca. Selo seus lábios rapidamente, mal dando tempo ao desejo primitivo se instalar entre nós. Se fizermos algo mais do que nos beijarmos, Ana não terá disposição para sair da cama por horas. Ela tem sido uma garota bastante preguiçosa.

-"engraçadinho" Ana diz após ter o consentimento de que eu não esqueci.

-”Sra. Grey, eu te amo” 

50 Tons de PuniçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora