Don't do it

1.2K 127 5
                                    

POV CHRISTIAN

-"não sabemos" Clark responde.

-"senhor" Welch cumprimenta, pedindo a palavra. Com um gesto de mão, peço para que ele prossiga. Estou em meu modo alerta, qualquer informação que me dê o mínimo de esperança é válida. 

-"o local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso e os sinais via satélite estão péssimos, os homens que foram ainda não retornaram com notícias do corpo. Tudo o que nos resta é esperar" Welch diz. 

Caminho até a borda da mesa e me inclino sobre ela, espalhando as mãos sobre a madeira. Quando Lincoln consegue chegar até Anastasia tudo que me pedem é para ter calma? 

-"tudo o que podia ser feito, foi feito, senhor. Ela deixou o celular na SIP e rastreamos sua última ligação, foi para Gregory" Welch murmura. 

-"e o que pode ser feito a partir disso?" Pergunto. Eles se entreolham por um segundo e tenho minha resposta no silêncio; nada.

-"onde o filho da puta está?" Pergunto, para ninguém em específico. 

Esperar… esperar… ao inferno com a espera! Como caralhos eu posso sentar e esperar uma notícia? 

-"rastrear o celular de Lincoln não deu em nada" Welch murmura. Ele está sentado em uma cadeira em frente a minha mesa.

-"mas…" ele para por um segundo, como se estivesse tendo uma ideia. Welch volta a digitar no mesmo instante.

-"mas…" repito.

-"talvez consiga rastrear o carro" Com mais alguns dígitos vejo um sorriso de satisfação cruzar o rosto dele.

-"próximo ao litoral de Portland, em mata fechada. Foi a última parada do carro de Lincoln" ele anuncia. Tomo uma postura ereta e olho para Taylor, que está em um canto da sala. 

-"me mande a localização. Taylor, estamos estamos indo para lá agora!" 

-"Christian" Clark se aproxima de mim e segura meu antebraço como forma de empecilho. Olho fixamente para sua mão pressionando levemente e ele o solta de imediato. Que porra foi essa?

-"você poderia causar um dano a operação. Essa informação deve ser passada aos agentes operacionais primeiro, tudo está sob o controle deles" Clark alerta alterando sua voz um tom a mais.

Minha esposa grávida a mercê de um desgraçado é ter a porra da situação sob controle? Ele não vai empurrar essa merda para mim.

-"é a minha mulher. Você pode mandar nos seus agentes e em sua operação, mas em uma situação envolvendo a minha esposa, creio que não mande em porra nenhuma" digo suavemente, para que ele entenda perfeitamente cada palavra. 

-"peço que valorize meu trabalho" pede. 

-"a partir do momento que você está fazendo nada, e ainda quer me atrapalhar a fazer algo, não sou eu quem está desvalorizando seu trabalho" respondo. Eu estou realmente calmo, mas basta Clark usar mais um segundo do meu tempo para essa paciência acabar.

O clima tenso é palpável em toda a sala. Eu simplesmente não preciso da merda fodida do Clark agora! Não quando minha mulher e meu pontinho estão correndo risco de vida.

Nosso pontinho...

Olho para o canto em que Taylor estava, mas ele está ausente. Já deve estar pronto para partirmos. Saio da sala em passos largos. Passo pela recepção de forma mais compassada, não quero colocar meu escritório em desordem. Chamo o elevador. 

Esfrego a testa com a palma da mão, estou suando frio e muito, muito nervoso. 

Não é o corpo dela. Não é o corpo dela. Não foi com a minha garota.

50 Tons de PuniçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora