Olá, amores. Desculpem a demora, porém estive ocupada com muitas coisas.
Espero que gostem do capítulo♡
Perdoem os erros ortográficos, okay?
—————✩—————Ao entrar no escritório da esposa, para sua súbita surpresa, Christian o encontrou vazio. Taylor o acompanhava, para se certificar da correta ocorrência dos acontecimentos, como de costume. O homem entrou em desespero, e os piores pensamentos sobre Jack rondavam sua mente. Sua incapacidade de dizer ou fazer algo era notória, pois, em algum lugar, sua mulher estava com um maníaco.
-"reúna seus homens e procure ela por todos os lugares possíveis na cidade" ele rosnou para Taylor, que imediatamente pescou seu BlackBerry no bolso para dar início a sua missão. Era uma questão imprescindível para ambos. Ele se afastou do chefe ao começar uma ligação, latindo ordens e comandos, como sabia que deveria.
Naquele instante, Christian jurou para si mesmo que mataria Jack, caso ele causasse mal à Anastasia.
'O filho da puta não cansa de nos atormentar?' Pensou consigo mesmo, no auge da sua angústia.
Taylor, após sua chamada, caminhou na direção do homem possesso em fúria para lhe informar sobre as recentes notícias.
-"Estão verificando as câmeras de segurança do prédio. O que sabem até agora é que ela entrou em um carro, um Cruze, muito possivelmente. Jack estava com ela, senhor" Taylor foi objetivo, dizendo passivamente as notícias que havia recebido. Christian não deixou de notar o tom irritado, sabendo o ódio por Jack e carinho por Anastasia simultâneo que sentiam.
-"qual direção o carro tomou?" Foi a única pergunta coerente, em meio ao caos que se formava em sua mente, que Christian conseguiu formular.
'Calma, Grey! Não adianta explodir em irritação agora. Ana precisa de você" Seu subconsciente apaixonado foi a única coisa lhe impedindo de alcançar a perturbação.
-"Leste, senhor. Minha equipe é competente, eles irão obter algo concreto nos próximos minutos" Taylor disse todas as palavras condescendentes que, deveras, seu chefe precisava ouvir para acreditar.
-"Certo…" Christian parecia perdido, mesmo nunca estando neste estado, sobre o que fazer naquele momento.
-"entre em contato com Welch. Vamos esperar seu retorno no Escala" foi sua ordem conclusiva. Ele certamente havia retomado o controle.
-"Sim, senhor"
Os homens correram para o SUV estacionado em frente ao prédio. Christian desvencilhou-se do seu paletó, querendo e não conseguindo captar uma grande quantidade de oxigênio. Taylor, lidando com a gravidade da situação, sabia que o chefe estava fodendo sua própria mente com a preocupação, e tratou de dar partida no carro no mesmo instante que entraram, acelerando pelas ruas escuras de Seattle.
No caminho de volta ao apartamento, o homem discou o número do seu chefe de segurança. Mesmo sabendo que Taylor lidaria melhor com isso, estava impaciente para ouvir uma afirmação positiva. Ele queria resolver a merda, para estar em sua zona de conforto novamente com a pessoa mais importante em seu mundo.
O celular não precisou tocar uma segunda vez, pois, no primeiro toque, Welch atendeu.
-"Sr. Grey" sua voz parecia sonolenta, mas, ainda assim, profissional. Christian certamente estava pronto para demitir alguns inúteis por não fazerem seu trabalho e cuidarem da sua esposa. Welch não estava isento da ira do homem em meio ao furacão devastador que o arrebatou.
-"Você tem duas horas!" Christian afirmou assustadoramente baixo e cauteloso, porém, do outro lado da linha, o homem sabia o incêndio de ódio que existia por trás da calmaria. Welch havia conversado com Taylor anteriormente, e estava trabalhando com extremo esforço para cumprir sua tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Punição
FanficUma história não precisa de fatos, precisa de alguém que a conte. Nesta história, Christian e Anastasia Grey vivem suas vidas, enfrentando dificuldades de um casamento e interferências de velhos inimigos. Quem vos conta a história sou eu, com mudanç...