Rocks

1.6K 142 12
                                    

POV ANASTASIA

-"Você sabe que precisamos conversar" digo ao me sentar ao seu lado na mesa. Carla e Bobby saíram com o pretexto de trazerem alguns legumes frescos para o almoço, mas sei que a real intenção era nos dar um pouco de privacidade. Ambos conviveram comigo e sabem que temos muitos assuntos pendentes

-"eu tentei...ontem" Christian lembra. Tomo meu lugar e sirvo um copo de suco alaranjado para mim mesma, na esperança de ganhar iluminação para compreender como guiar essa conversa. 

-"Christian, o que aconteceu entre você e Charlotte?" Pergunto de uma vez. Essa questão vem me rodeando porque não encontro uma resposta. Eles tiveram um passado juntos, que permitiu o meu relacionamento com ele justamente por acabar. Christian conhecia Charlotte e sabia da sua astúcia, mas escolheu colocar nosso casamento a prova.

-"Você sabe o que aconteceu" sua resposta quase me irrita. Eu sei que não transaram, mas ela tinha a porra da aliança. Quero entender o que levou Charlotte a se sentir confiante o suficiente para ir até nossa casa e agir como se Christian tivesse me traído.

-"Eu quero saber por que ela sempre estava lá" explico. Ele simplesmente dá de ombros, mal olhando para mim enquanto leva um gole de água aos lábios.

-"Meu amigo, José, não tinha liberdade para estar passeando no Escala. Mas Charlotte tinha" digo pausada e lentamente, para que ele entenda como cada uma dessas palavras me atinge. Não insisti na minha amizade com Ethan pelos ciúmes, mesmo descabido, de Christian. Mas ele não pensou duas vezes antes de autorizar a livre transitação da sua ex pelo nosso lar.

Nós fizemos sexo, é o que sempre ocorre entre nós, mas isso não muda nossa situação. Não resolvemos nossos problemas gozando.

-"Não é como se eu escolhesse, Ana"

-"mas você permitiu" 

Parece que Christian está tentando me evitar. Ele não me encara enquanto falo e busco seus olhos, se mantém ocupado para não me dar a devida atenção e solta frases estratégicas para me satisfazer com desculpas vãs. É exatamente por essa porra que eu fui embora. 

-"foi um erro" ele diz em um suspiro cansado.

-"Tem razão" dito isso, me levanto de uma forma tão brusca que a cadeira range sobre o piso de madeira. Finalmente ganho sua atenção e seus olhos voltam-se para mim.

-"Foi um erro ter vindo aqui, Christian. Se não pretende ao menos mudar sua relação com sua ex, faça-me o favor de voltar para sua casa" murmuro firme, mal reconhecendo minha voz congelante, tão diferente da menina frágil e quebradiça que saiu do Escala. 

-"Ana" ele imita meu movimento e se levanta. Ele me olha nos olhos pela primeira vez fora de uma transa.

-"Charlotte está com Elena. Eu não queria envolver você nessa merda, e não soube antes. Tudo irá mudar, ela não irá nos alcançar novamente" tento absorver todas as informações, mas paro de ouvir quando ouço o nome da vadia Robinson. Sinto a bile subir e meu estômago revirar com a vontade de devolver o pouco que comi. Essa mulher me causa enjoo.

-"Você devia ter me dito tantas coisas antes de me deixar sair, Christian" sinto minhas falas perdendo a firmeza a cada palavra. Eu não pensei que ele viesse, mas primeiramente não pensei que fosse me deixar sair. Eu vi um Christian que não pensei existir naquela noite; calado, sem palavras, me ouvindo dizer merdas da boca para fora e agindo como se fosse indiferente. Ele pareceu apenas assistir enquanto eu sofria por ver minha felicidade morrer ali. 

-"eu fui um babaca" ele sussurra.

-"Você tem algo a me dizer? Se não tiver, peço que saia da casa da minha mãe" decido tomar uma decisão que pode me dilacerar mais tarde. Ou temos uma relação honesta ou não temos nada.

50 Tons de PuniçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora