Eu vou te proteger

4.4K 212 35
                                    

Após o banho, visto um vestido preto com apenas uma manga comprida, que cobre meu braço esquerdo. Calço um salto alto vermelho cereja, na mesma tonalidade do meu batom.

Visto, também, um sobretudo fino que alcança meu joelho. O deixo aberto para não cobrir o vestido. Prendo o cabelo em um coque elegante no topo da minha cabeça.

Me sinto sexy com isto, talvez eu realmente esteja sexy, até porque o vestido é medianamente curto e abraça muito bem minhas curvas.

-"você é linda" Christian sussurra atrás de mim. Ele segura minha cintura com ambas as mãos, prendendo minhas costas ao seu peitoral.

-"você também, Sr. Grey" digo. Christian beija a base do meu pescoço e sorri contra a pele

Christian veste um smoking preto sem gravata e com os dois primeiros botões da camisa abertos.

-"vamos, Taylor está esperando" Ele murmura.

Christian segura minha mão firmemente na sua e guia-me para fora do nosso quarto.

Pego somente o BlackBerry antes de ir. Quero ter contato integral com Kate, ela não está em um bom momento, e eu quero ajudar.

●●●

Taylor estaciona à frente de um luxuoso restaurante Francês. Toda a estrutura é detalhada em dourado e as luzes noturnas fazem o ambiente parecer mais sofisticado.

Taylor abre a porta de Christian e Ryan abre a minha. Desço com cuidado para me equilibrar nos doze centímetros do salto.

Espero até que Christian circule o carro e chegue à mim. Por mais arrogante que pareça, eu me sinto compatível com este local. Não é como se eu fosse me acostumar com a fortuna de Christian, mas não me sinto inferior ao local, e isto é algo inesperado.

-"algo errado, baby?" Christian pergunta quando me alcança.

-"não" digo com um sorriso convincente.

Nós andamos pela passarela de mármore que dá acesso à porta de entrada para o luxuoso local.

Um fotógrafo muito apresentável está em frente ao recinto, tirando fotos das pessoas que entram, como em um evento.

-"Sr. e Sra. Grey, posso tirar uma foto?" Pergunta o fotógrafo educadamente, na maioria das vezes, eles não pergunta se podem ou não.

-"sim, claro" cinquenta diz com uma carranca de 'eu odeio fotos'.
Ele segura minha silhueta e deixa um olhar passional para a câmera. Eu sorrio de forma razoável e, assim, o fotógrafo contenta-se com um par de fotos.

-"obrigado" ele agradece.

Adentramos no espaço sofisticado que é o restaurante. As mesas são espalhadas de maneira organizada e milimétrica por todo o ambiente, logo abaixo de um enorme candelabro de cristal.

Uau.

-"senhor e senhora Grey, sejam bem-vindos" uma atendente nos saúda.

Ela é alta, mas ainda assim está usando um salto preto que valoriza suas pernas bem definidas.

Assim como as outras pessoas que trabalham aqui, ela está vestida semente com preto. Saia, camisa e salto, todos na cor preta.

-"sigam-me, por favor" ela pede. Nós a seguimos para o outro lado do ambiente, o mais reservado, por sinal.

Ela move a cintura de forma sexy à nossa frente, consequentemente, seu rabo de cavalo balança no alto da cabeça.

Sobre a mesa reservada para nós, existe duas taças em tamanho médio e uma garrafa de vinho que eu desconheço.

50 Tons de PuniçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora