A body.

1.4K 142 29
                                    

Gregory correu pela pista de pouso da GEH em direção ao helicóptero. Ele sabia os riscos que estava correndo, porém tinha em mente que algo maior estava em jogo.

O belo helicóptero já podia ser visto pousando, e mesmo com as hélices girando rapidamente ele não hesitou em se aproximar. Naquele momento ele sentiu o suor escorrer por sua face, mas não havia como voltar atrás no que estava fazendo.

Ana era como uma irmã que ele nunca teve, e após traí-la sentiu um remorso esmagador. Aquilo estava lhe doendo mais do que seus próprios traumas.

Ele correu até o helicóptero e viu quando dois homens desceram do mesmo. Os homens lhe encararam com espanto, pois aquele não era um espaço público para visitação.

Um dos homens era Christian, que lhe olhou com curiosidade, depois se aproximou. Era inegável que o medo de receber uma notícia ruim já havia agarrado seu coração naquele momento. 

Christian havia feito uma viagem curta entre dois pontos da cidade para testar um aparato novo em sua aeronave. Voar era o que lhe agradava, e quando viu sua mulher o deixar da forma mais cortante possível, não pensou em outra coisa se não ocupar seus pensamentos.

Com um aperto de mão, Christian e Joe, o piloto, se despediram. Ele caminhou até Gregory rapidamente, vendo que seu rosto não carregava a melhor das expressões.

Foi então que Christian retirou seu BlackBerry do bolso traseiro e checou as últimas chamadas perdidas; três do detetive Clark e uma mensagem de Taylor, que deveria estar na área de pouso, mas não estava. Sua mente trabalhou em várias possibilidades, e a primeira dizia que Ana estava em perigo. O detetive não ligaria apenas para o cumprimentar cordialmente, Taylor não falharia em uma responsabilidade caso não fosse necessário e Gregory não estaria em uma ala restrita. 

-"onde está Anastasia?" Foi a primeira pergunta de Christian. O homem mal conseguia discernir entre pulsação e explosão, seu coração parecia combinar os dois. 

-"com Lincoln" Gregory não hesitou.

-"como?" Christian não conseguiu assimilar. Quanto tempo havia demorado? O que poderia acontecer enquanto ele não estava? 

-"eu a entreguei, Christian. E sei que vai me odiar para sempre a partir de agora, mas não temos tempo. Lincoln e Charlotte estão com ela" 

Christian deixou de ouvir após "Lincoln". O filho da puta queria uma vingança, ele aguardou por sete anos por aquilo, e iria descontar em sua esposa grávida. 

-"ele está com os bebês de Kate também, e sabia sobre a gravidez. Porra, o cara é um psicopata!" 

-"porra!" Christian agarrou seu celular com força, isso para não usar sua força enforcando Gregory. Ele caminhou rapidamente até o prédio da GEH, ciente de que não tinha mais tempo para perder. 

Christian buscou o número de Clark em seu BlackBerry, era o primeiro de suas últimas chamadas. E após uma espera razoável, porém que Christian pensou ser infinita, Clark atendeu.  

-"Christian, imagino que saiba dos recentes acontecimentos" Clark disse. Sua voz carregava cansaço, que foi notado por Christian, mas ele não notou esperança. 

-"Quero saber sobre minha esposa" Naquele momento, Christian já havia mandado ao inferno toda e qualquer calma e auto-controle. 

-"tenho uma boa e má notícia, mas prefiro lhe informar pessoalmente" Clark ignorou o tom, no mínimo desrespeitoso, de Christian, pois sabia que o homem estava a beira da insanidade. Ter de esperar por notícias da pessoa que Christian mais amava fodia seu psicológico.

50 Tons de PuniçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora