Capítulo 7

165 48 4
                                    

Quase toda semana eu e Kelly saiamos juntas para por exemplo o MC ,ver outro filme no cinema fomos até na praia. Ela estava me ajudando a conhecer mais a nossa cidade também, eu nem sabia que tinha uma trilha para uma cachoeira lá perto de casa. Estavamos mais próximas ainda e eu me sentia muito mais confiante quanto a ela. Estava até aprendendo a dirigir ,com ela me ensinando.
Todas as saídas foram muito divertidas mais as vezes ela agia de um jeito muito estranho, como se escondesse algo.
E quanto ao colar eu estava o tempo todo usando ele, acabei gostando muito dele mesmo não sabendo quem tinha me dado.

Tinha acontecido algumas coisas estranha comigo ultimamente. Um dia quando estava brincando de bola com os meus irmão e a bola foi para a rua, eu fui pega-la e eu vi uma pessoa na esquina perto de casa toda encapuzada, ela olhava em minha direção e eu achei muito sinistro .Passou pela minha cabeça que essa pessoa estava nos vigiando.

**

Numa certa noite chuvosa ,já estávamos todos nós dormindo, mais eu acordei com o meu celular vibrando debaixo do travesseiro. Ainda meio sonolenta peguei o celular e sentei na cama para ver oque era, eu tinha recebido mensagem de Kelly, já preocupada eu abri as mensagem para ver o que estava escrito:

K: Livia por favor me ajude ,eu preciso que você venha me encontrar urgentemente. Estou te esperando a 3k de City sin.

Eu rapidamente me levantei e peguei as primeiras roupas que achei. Uma calça e uma blusa de moletom , coloquei um tênis e sai de casa o mais rápido que pude, mais sem fazer barulho.
"Só vou falar com ela rapidinho e volto antes de acordarem" pensei comigo mesma.
Eu fui praticamente correndo até o ponto de encontro, a rua estava muito deserta e escura mesmo com alguns postes acesos, a chuva fraca me dava calafrios pelo corpo.
O que será que ela queria comigo as duas da manhã? Devia ser algo muito urgente mesmo.

Em menos de vinte minutos já tinha saído de City sin, vendo que já estava mais próxima fui mais devagar , até por que as minhas pernas e meu folego não aguentavam mais. Resolvi mandar uma mensagem para ela falando que já estava perto mais ela não me respondeu.
Chegando no ponto de encontro eu não a encontrei, olhei de novo a mensagem para ver se estava no lugar certo e estava. Mandei outra mensagem:

Eu: Já cheguei. Cade vc?

K: Estou aqui e estou te vendo.

Eu: Então apareça, oque é de tão urgente?

A esse ponto eu achei que era só mais uma das brincadeiras sem graça dela ,mais mesmo assim eu fiquei com medo. Comecei a chamar por ela.

        -Kelly aparece não tem mais graça! - ando um pouco mais para frente.

Escutei um movimento vindo no meio das arvores dos dois lados e levei um susto.

        -Kelly?

Sem resposta, mais movimentos de dentro do bosque.

        -Fujaa!!- Escutei a voz de Kelly, uma voz desesperada e com muito medo.

        -Kelly? Para de brincadeira é serio.

        -Corra rápido eles vã...- e escutei um som abafado

Dessa vez levei um pouco a sério aquilo não parecia mesmo uma brincadeira, mesmo querendo sair correndo eu não conseguia ,não podia deixar ela lá sozinha, de alguma forma tinha que ajuda-la. Fiquei parada pensando em qual direção devia tomar para achar ela.

       -Ora, Ora, aqui esta você do mesmo jeitinho mediocre de sempre.- Escutei de uma voz masculina que vinha de dentro do bosque ,não sabia ao certo de que lado vinha.-Fraca e medrosa.

        -Quem esta ai?-falei com a voz mais encorajada que consegui.

        -Ué você não se lembra mais de mim ,minha querida. - E a voz que estava do lado direito agora estava no esquerdo. Sem nenhuma ação so escutava. Ele da uma risada de satisfação  - Não acredito que eles fizeram isso com você. Acharam mesmo que isso impediria alguma coisa?

E apareceu uma sombra na minha frente,vindo em minha direção de uma distancia que não dava para ver o rosto, também por causa da escuridão.
A sombra vinha em minha direção com passos leves, e quanto mais se aproximava mais meu coração começava acelerar e minha respiração descontrolava. Forçando a visão para enxergar melhor eu vi que a sombra era um homem muito alto e forte, estava com uma roupa toda preta, tinha anéis em quase todos os dedos de suas mãos ,era branco como gelo e tinha um cabelo louro com algumas mechas pretas.
Já enchergando perfeitamente seu rosto ,minha cabeça começou a criar um filme que esse homem fazia parte. Sabia que na verdade era minha memória reagindo a situação.
Eu estava correndo em uma floresta desesperada e com lágrimas em meu rosto.

        -Livia corra! -Escutei ao longe a voz de Kelly.

E foi isso que fiz me virei e comecei a correr, igual se passava o filme na minha cabeça.

        -Você vai mesmo querer passar por isso de novo? nos dois sabemos como termina! - Grita o homem atrás de mim.
Não dou ouvido e continuo correndo o mais rápido que posso, tentava olhar para trás para ver se ele estava vindo atrás de mim, e estava, cada vez que olhava para trás mais próximo ele estava. Uma vez que olhei para traz de novo tropeço em mim mesma e caio, bato a cabeça com tanta força que minha visão fica embaçada. Cai olhando para cima ,sentia os pingos de chuva começando a cair em meu rosto e que o homem estava mais próximo de mim, e sabia que já era tarde para tentar fugir.
Escutei um rugido forte, mais não sabia se tinha sido só minha imaginação minha por conta da batida forte. Escutei outro, e passos correndo até mim, tentei aguentar o máximo que pude com os olhos abertos, mais quando a pessoa chegou até mim ,eu já estava desmaiada.

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora