Capítulo 45

36 10 1
                                    

Ainda com Noah no mesmo canto, pensava em como faria pra poder fugir de lá, tinha que ter algum jeito.

Noah estava no canto da parede com a cabeça encostada parecia dormir, o observei por um tempo e ao perceber um movimento no lado direito viro o olhar atentamente, ficando surpresa ao ver a imagem de Logan parado na minha frente.

       -Logan?- pergunto surpresa. Era como se ele estivesse la, mais não estava ao mesmo tempo.- Logan?!- falo mais alto enquanto com um pouco de dificuldade me levanto. Estava tudo meio embaçado, um som ecoava em minha cabeça. Mas ainda assim parecia muito real.

Logan então ao ver que eu me aproximava se vira lentamente e começa a andar até a porta que abriu sozinha.

       -Não espera, aonde você vai? Por favor não vá.- Implorava com a voz fraca.- Logan!- gritei enquanto ele passava pela porta.

Quando Logan some de vista e eu estava quase a chegar até a porta, ela é trancada com um barulho estrondante que me assusta e me faz acordar daquele sonho agoniante. Olho então para a porta onde encontro Anny com uma caixa na mão me observando.

Levanto rapidamente ficando atenta.

       -Calma, não precisa ficar com medo, eu vim só cuidar dos curativos.- diz tirando a tampa da caixa e tirou algodão de dentro para me mostrar.

Ainda um pouco desconfiada sento no mesmo lugar de antes.

Ela vem calma e senta na minha frente com a caixa ao lado, tira alguns frascos e algodão de dentro. Estende a mão fina para que pudesse pegar o meu pulso com ferimentos da corda. Desconfiada dou o pulso que ela começa a tratar com calma.

       -Ele esta bem?- Ela pergunta baixo sem tirar os olhos do que estava fazendo.

       -Vai ficar.- digo seria.- Por que esta aqui? Você é como eles?- digo depois de um tempo em silencio.

Ela balança a cabeça positivamente.

       -Sou loba. Estou aqui por que não tenho escolha.- diz baixo.

       -Por que?

       -Ou eu me junto a eles, ou morro.

Entendi que ela na verdade não fazia parte dos vilões de tudo aquilo, ela estava mais para um refém.

        -Sinto muito.- falo baixinho e com a voz calma, sinto pena dela.

        -Tudo bem, acho que já me acostumei.- ela diz não dando muita importância.- Não se preocupe, ele não vai machucar vocês.- ela diz pegando gaze para enrolar no meu pulso.

        -Não consigo acreditar muito nisso.

Ela enrola uma fina faixa de gaze nos meus pulsos por cima de uma pomada.

Ficamos em um profundo silencio, até ela olhar para minha barriga.

        -Esta de quanto tempo?- ela pergunta enrolando a gaze no outro pulso.

        -Como?- me finjo de desentendida.

       -Esta grávida de quanto tempo?- ela pergunta olhando para mim. Fico alguns segundo sem saber o que falar.

       -Como você descobriu?- perguntei surpresa, certa de que a blusa que eu usava disfarçava muito bem.

       -Consegui escutar o coração.- diz voltando a olhar o meu pulso.

       -Quase sete meses.- digo depois de um tempo.

      -Sabe oque é?- ela pergunta. Balanço a cabeça negativamente.- Pelo bater do coração esta saudável.

        -Que bom.- digo baixinho contendo as lágrimas.- Vampiros também conseguem escutar?

        -Depende da situação. Só consegui agora por que estamos num lugar muito silencioso.

        -Entendi.- digo um pouco aliviada pelo fato de Callun não ter descoberto.

       -Não vou contar pra ninguém, fique tranquila.- concordo com a cabeça.

Ela termina o procedimento e começa a guardar suas coisas. Se levanta e se dirige a porta.

       -Tchau.- diz saindo.

Quando ela sai coloco a mão na barriga. Abrindo um sorriso feliz.

*

No outro dia, achava que já era perto da madrugada, eu e Noah estava acordados em silencio e em alerta com medo que algo inesperado acontecesse. O barulho da porta mais uma vez fez nossos corações disparar. Apareceu nela Dillan.

       -Venham.- diz com um braço segurando a porta. Ficamos parados por um instante.- Andem!- ele se em brava.

Levantamos juntos e vamos próximos um ao outro para o corredor. Seguimos Dillan e mais uma vez encontramos no largo salão Callun.

Dillan nos fez parar na frete de Callun que nos observava com os braços para traz.

       -Bom, está na hora de vocês colocarem meu plano em prática. – Ele diz se aproximando.- Esta na hora de voltar querida Livia, não era isso que você queria esse tempo todo?- Não respondo só o encaro.- Você sabe bem oque vai ter que fazer não é?- não respondo.- Responda!- ele grita.- O que você vai fazer Livia!?

Não respondo e continuo o encarando com ódio, isso o deixa muito irritado. Ele rapidamente se aproxima de mim e com uma mão agarra meu pescoço fortemente.

       -O que eu mandei você fazer Livia!!- ele gritou enquanto eu quase sem ar tentava tirar sua mão do meu pescoço que me sufocava.

       -Solta ela Callun!- Noah grita ao meu lado.- Como ela vai poder fazer oque você quer se machuca-la!- Noah tenta convence-lo.

Ele olha para Noah e em seguida me solta. Respiro fundo enquanto tossia com a mão no peito que doía.

       -Vou perguntar mais uma vez. Oque eu mandei você fazer, Livia?- ele pergunta com os olhos arregalados.

        -Trazer a varinha negra celestial.- falo com a voz fraca.

       -Exatamente.- diz batendo palma.- Você irá no amanhecer de hoje.- diz cruzando os braços.- Mas, ouça bem, se você fazer alguma gracinha, vai ser sua culpa sua família ter morrido.- diz sério e isso faz meu coração disparar. Como ele podia ser tão cruel assim.- Podem voltar, quando for a hora eu chamo vocês.- Diz de um jeito calmo.

Dillan para a nossa frente e nos faz virar para andar até o corredor. Noah me da a sua mão e andamos juntos mais uma vez.

Quando estávamos quase chegando na ponta do corredor um estrondo alto para todos nós no susto. Eu e Noah olhamos para traz e vemos Dillan e Callun olhando para o lado direito de onde agora vinha um vento obscuro. Pareceu que um porta grande tinha sido aberta, olhando para a direção que os dois olhavam vimos ao longe um grupo de varias figuras paradas. Foi no momento que com um olhar de Callun, Dillan correu para um entrada no salão gritando algo que não entendi. Passando por nós ele nos empurrou bruscamente fazendo nos se chocar contra a parede. Assustados ficamos escondidos no corredor juntos somente observando.

Em segundos Dillan votou com muitas outras pessoas, inclusive criaturas sobrenaturais que nunca tinha visto. Todos usavam armas pontudas e enormes. Noah ao ver as outras criaturas arregalou os olhos.

       -Livia aquele não era o único!- ele diz espantado.

Tinha talvez uns 7 daqueles, eram como lobos, porem não tinham pelo e eram pretos.

Não vi no momento exato, mas de repente uma daquelas figuras saio da sombra e com rapidez tentou segurar Callun que foi mais rápido e se afastou correndo para o fundo do salão. Dillan logo fez sinal com a cabeça para alguns outros caras que estavam atrás dele e aquelas criatura que antes estavam presas em forte correntes foram soltas. Correram para cima daquela sombra que por sorte não foi atingida já que no mesmo instantes grandes Lobos apareceram e os jogaram contra o chão, brigavam ferozmente. Foi então que ao reparar os lobos e a figura fora da sombra que percebi que eram Logan, Zoe, Jane, Alex  Bil e brian, eles tinham vindo me salvar.



***

OMG!

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora