Fico sem reação até sentir sua respiração em meu queixo, e então viro o rosto rápido antes de seus lábios encostarem os meus.
-O que esta fazendo?- pergunto baixinho ainda com ele próximo e o rosto virado.
Ele solta e ar e se joga para trás voltando para a mesma posição de antes.
-Droga- escuto ele dizer baixinho e então olho para ele que passou a mão no cabelo.- Desculpe Livia... eu não queria...- ele tentava dizer.
-Não queria mais ia fazer.- falo seria.
-Desculpe, acho que entendi errado.- Ele diz não conseguindo olhar para mim.
-Sim entendeu.- falo ainda muito seria. Percebo o quanto ele ficou arrependido e então tento falar calma- Não faça isso, sabe que pode estragar essa amizade que temos.- digo e ele fica em silêncio ainda olhando para baixo.
-Você tem razão.- diz por fim conseguindo olhar para mim.
Nos olhamos por um instante. Lembrei de Logan.
Percebi que parou um carro na frente da casa, me levanto limpando as mãos umas nas outras.
-Acho que minha família chegou.- digo olhando para Noah que se levantou fazendo o mesmo.- Vem.
Fazemos o caminho de volta e encontramos meus pais e meus irmãos pegando varias sacolas atrás de carro.
-Por que demoraram?- pergunto com a mão no bolso da calça enquanto me aproximava.
-Vi que precisávamos fazer compras.- diz minha mãe ainda olhando para as sacolas que carregava antes de ver Noah.- Ho, oi, tudo bem?- ela pergunta meio desconfiada.
-Mãe, esse é Noah, um amigo.- digo olhando para ele que se aproximava.
-Olá, senhora prazer.- ele diz enquanto minha mãe soltava as sacolas no chão para cumprimenta-lo com um aperto de mão.
-Prazer.- ela diz o reparando.
-Onde está a chave querida?- Meu pai pergunta por trás da minha mãe enquanto caminhava até ela com uma mão com sacolas.- Quem é ele?- meu pai pergunta para mim.
-Noah, um amigo.
-Hun...- ela diz meio desconfiado fazendo com que eu sorrisse para Noah que estava sério. Minha mãe estrega a chave que estava em sua bolsa para o meu pai.- Vou levar essas coisas para dentro.- diz saindo e meus irmãos logo atrás que quando veem Noah saíram cochichando.
-É... Não quer entrar e jantar com agente?- ela pergunta olhando para Noah.
-Ele já estava indo embora.
-Adoraria.
Falamos ao mesmo tempo, deixando minha mãe confusa e eu lançando-lhe um olhar ameaçador.
-É eu já estava indo embora mesmo- ele diz olhando confuso para mim.
-Há deixa disso, Livia leve-o para dentro.
-Mãe não o forsse...- tento dizer
-Já esta decidido ele vai jantar com a gente- diz batendo palmas.- só precisamos levar isso para dentro.- ela diz se preparando para pegar as sacolas.
-Pode deixar que eu levo.- Noah diz dando um passo para frente.
-Sim, sim, obrigada.- ela diz e ele acena com a cabeça assumindo o lugar da minha mãe que caminhava para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
Romance(Concluído )"Um grande amor separado por um segredo a ser mantido." Já pensou em como seria acordar sem memória alguma? Livia uma garota de 18 anos,muito corajosa e destemida, perde a memória misteriosamente, a partir de então sua vida é resum...