Capítulo 15

97 34 1
                                    

Contei tudo para eles que comemoram com pulinhos e abraços, Logan da suspiros de alivio.

    -E como você está por lembrar daquele dia?-Jane pergunta.

    -Nada de tão ruin que vocês devam se preocupar.

    -Ufa, pensei que você iria ficar ruim daquele jeito de novo.

    -Mas como eu fiquei realmente?

    -É, acho que podemos dizer que: Depressiva, paranoica, agressiva. -Ela dizia em um tom  engraçado.

   -Ou seja, eu pirei- Completei ,por mais que não tenha sido uma coisa de se rir todos nos  estávamos rindo.

Ficamos lá conversando sobre minhas memórias e me dei conta de que agora não estaria tão por fora dos assuntos. Ficamos tanto tempo conversando que ninguém percebeu que anoiteceu, ninguém a não ser eu e Logan dizia que estava com fome, então eu e ele nos direcionamos para a cozinha o restante foi cada um para o seu quarto.

 A hora do jantar já tinha passado fazia tempo e então o grande salão estava vazio e o hotel inteiro quase completamente silencioso. Enquanto comíamos macarrão com queijo que Logan tinha preparado eu comecei um assunto que até tentei segurar mas a curiosidade falou mais alto.

    -Você mentiu para mim -eu disse num tom de provocação. 

    -Han? - Pergunta ele sem entender absolutamente nada.

    -A minha resposta -ele ainda não entende - De quando você me pediu em namoro, aquela não   tinha sido a minha resposta. – Ele faz uma cara de surpresa,- Não é mesmo ,Logan?

    -É sim -ele diz e abaixa a cabeça.

    -Por que mentiu para mim?-pergunto com uma voz tranquila, não queria uma discussão só   queria entender.

   -Bom... é que... A verdade é que eu estava, com medo de você ter se esquecido dos seus   sentimento. Ter esquecido de mim, do que sente por mim. E quando você falou naquele dia, eu tive certeza que tinha esquecido.

    Percebi o pesar em suas palavras.

    -Mas agora eu tenho certeza absoluta do que sinto.

    -A, e o que é ?-ele pergunta muito curioso.

    -Adivinha - digo colocando o meu prato na pia e vou em direção a porta da saída.

    -Livia, volte aqui? você não pode fazer isso comigo, sabe como sou curioso! - ele dizia segurando  o riso, mas eu não dava ouvidos ,eu sabia que ele sabia a resposta mas ele queria  que eu disse-se, oque eu não ia fazer só para provoca-lo.

    Já na porta viro e o encaro.

        -Boa noite - e ele da mas um de seus belos sorrisos.

    Fui correndo pro meu quarto estava feliz que finalmente tinha certeza de toda a minha vida, a 18 anos atrás ,e de ter lembrado principalmente dos meus momentos com Logan, o cara que eu amava.

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora