Capítulo 25

60 23 0
                                    

 Começou a descer mais pessoas, estava no horário de treinamento deles, sai de lá e fui direto para o grande salão cheio de mesas.

   Ainda restavam algumas pessoas que estavam saindo do salão, eu como sempre era uma das últimas a ir e pegava os últimos pacotes que restavam na mesa ,onde cada um pegava o seu, sempre vinha alguma coisa diferente. Sentei na mesa perto da porta, e abri o meu pacote, dessa vez tinha pão de mel biscoitos e suco, comia tranquilamente, estava quase acabando quando Zoe e Jane entraram pela porta.

      -Finalmente achamos você!- diz Zoe- Jane contou que vai aprender a lutar, boa ideia, se quiser eu te ajudo também.- diz ela se apoiando encostando quase sentada na mesa no meu lado.- Faz tempo que saio de lá?

       -Faz um pouco.

       -Como ela foi com você?- Pergunta Jane.

       -Há, acho que normal.

       -Com normal você quer dizer, grossa , muito sarcástica e irritante?

       -Exatamente!- digo e elas abrem um sorriso.

       -Ela foi assim com nós também.

       -Ué? Vocês também tiveram aula com ela?- perguntei surpresa.

       -Sim, parece estranho mas ela é mesmo a melhor entre nós ,e até agente precisou de algumas aulas com ela.- Jane explica.

       -Nossa, então ela é boa mesmo.- Respondo impressionada.- Vão pra onde?- pergunto para Zoe que estava com uma mochila nas costas.

       -Vamos ir na cachoeira, viemos te chamar. Vamos?

       -Hum, não sei não.- respondi levantando e indo jogar os papéis que estavam embrulhados no meu lanche.

       -A por que? Você vai sim.- Diz Jane vindo na minha direção com Zoe e as duas param na minha frente.

       -Estou com medo de pisar o pé fora do hotel- Admiti.

   As duas trocam um olhar.

       -Olha não precisa ficar com medo, sim temos razão pra ficar com medo, e sim eles estão por perto, mas  também ele não seriam burros de nos atacar em pleno dia né- Jane tenta me convencer.- Não precisa ficar preocupada.

  Faço uma careta tentando resistir. Mas acabo cedendo, abrindo um sorriso para elas, que retribuem e se viram para mim, cruzando cada uma um braço nos meus.

       -Vai ser bom, precisamos nos divertir.- Zoe fala toda animada.

       Fomos andando pelas matas uma a trás da outra, eu estava por últimos seguindo-as. Andávamos fazendo barulhinho nas folhas secas. Passamos pela cantinho onde eu e Logan sempre ficávamos, depois por as entradas onde ficava guardado os carros deles, e depois passamos pelo lugar onde eu quase morri mais uma vez, me deu um arrepio só de lembrar, Jane olha para mim e faz uma cara de querendo dizer "Calma já passou".
Fomos a diante onde tinha um barranco íngreme que tinha que descer com muito cuidado para não escorregar, já dava para escutar o barulho forte das águas batendo. Descemos mais um pouco e chegamos ao um lugar lindo, um riacho quase redondo e largo com uma cachoeira que caia águas cristalinas ao longe, tinha pedras em todo o arredor, eu fiquei encantada com a beleza da natureza.

    Enquanto eu fiquei paralisada com a beleza do lugar, elas continuaram andando indo em direção a uma pedra que dava para se manter em pé. Quando me dei conta que elas já não estava mais do meu lado despertei e fui até elas.

       -Uau isso é incrível!- Disse olhando em volta.

       -É mesmo, era para termos te trazido aqui a muito tempo.- Jane diz.

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora