Percebendo esse movimento eu abro os olhos, o lobo não estava mais em cima de mim, levanto rápido e corro para uma sombra entre as árvores , me viro para onde estava antes e então eu vejo o lobo se levantar olhando para cima de um lado para o outro rosnado, olho na direção em que ele olhava e só vejo vultos nos altos das árvores. Até que esse vulto em menos de um segundo da um golpe rápido no lobo que não percebe de onde foi atingido depois outro e mais outro fazendo com que o lobo caia e escorregue levantando terra, ele desistindo corre para longe dali.
Eu espero um tempo ainda escondida atrás da árvore,vejo então aquele vulto descer do alto de novo e olhar para os lados,e percebo que na verdade o vulto era Logan ,mais uma vez protegendo uma garota fraca arriscando sua própria vida.
-Logan!- grito por ele e dou alguns passos saindo da sombra para que ele possa me ver, ele se vira e usa sua velocidade chegando até mim e me segurando antes que eu caia com as pernas fracas no chão.
-Livia?!Livia!- ele dizia enquanto se ajoelhava colocando-me sentada no chão e me envolvendo em seus braços.
-Me desculpe, eu pensei que...- tentei dizer, entre soluços.
-Não , não, ta tudo bem.- ele dizia com a mão na minha cabeça.- Vamos sair daqui.
Ele me pega no colo e como uma rajada de vento leve saímos daquele lugar, Logan correndo com muita facilidade em desviar das árvores, meus cabelos voavam com o barulho forte do vento, com a cabeça encostada em seu peito.
Chagamos no hotel e Logan só parou de correr ao entrar no quarto de Jane.
Jane estava sentada na janela, certamente já sabia oque tinha acontecido, ela vê que entramos e vem em minha direção Logan me coloca sentada na cama e vai até a porta conferir se ninguém viu colocando a cabeça para fora, e depois escuto ele a trancar.-Como foi que isso aconteceu?- Jane disse enquanto me envolvia com um braço, eu tentava limpar meu rosto molhado com as mãos trêmulas.
-Eu não sei Jane, eu não sei. Mas esta ficando cada vez pior- ele dizia enquanto andava de um lado pro outro passando a mão no cabelo, inquieto - Eles já sabem de tudo, não podemos mais ficar parados esperando que algo aconteça.
-Eles estão cada vez mais perto do Hotel, observando nossos passos a cada instante. Você não pode mais ficar sozinha de jeito nenhum Livia. Por que saio sozinha? Sabe que não pode, mas continua fazendo.
-Me desculpe, eu pensei que sabia onde Logan estaria.- disse com a voz trêmula me sentindo uma idiota.- Me desculpe por ser uma burra e fazer tudo errado. – Disse me levantando brava comigo mesmo. Os dois somente me olham sem saber oque dizer.- Talvez fosse melhor eu me entregar de vez, seria mais fácil pra todo mundo.
-Não não não de jeito nenhum Livia ! Você não pode nem ter essa ideia na cabeça.- Logan disse vindo em minha direção e segurando meu pulso.- Não vou deixar você fazer isso.
-Mas deveria!-Gritei me soltando dele bruscamente, o deixando espantado - Eu só estou atrapalhando vocês, complicando cada vez mais.- Eu parei e tive uma ideia que para mim era ótima.- Ou então você me transformasse em vampira ou Lobo, faz todo o sentindo... eu não iria me colocar em perigo falando pra todo mundo que sou vampira e que eles realmente existem, eles iria deixar para lá e tudo voltaria ao normal.- Eu dizia com um ar de esperança, olhei para Jane que só balançava a cabeça discordando.
-Não Livia! Não é assim tão fácil que as coisa acontecem.- Logan dizia, já um tanto bravo comigo.
-Então não tem outra saída a não ser eu me entregar, não vou continuar fazendo vocês passarem perigo por minha culpa! Você quase morreu varias vezes por mim ser fraca e inútil Logan, se te acontecer alguma coisa por minha culpa eu não suportaria! Você não entende!
-Claro que entendo mais não vai ser assim, eu não vou fazer isso, você não vai ser transformada. Não vai ser assim que vamos resolver!...- Logan dizia gesticulando bravo com as mãos.
Jane levanta da cama e se junta a mim e Logan que estava frente a frente, nos a nossa atenção pra ela.
-Eu tive uma ideia que possa ser que nos ajude em boa parte disso tudo.
-Que ideia?-perguntei esperançosa.
-Na verdade um pessoa pode ter ajudar Livia.
-Que pessoa?- dessa vez Logan pergunta.
-Shancai.
Logan faz uma cara de clareza e de "como não tinha pensado nisso antes"
-Quem é Shancai?
* * *
Quem é Shancai??...
Votem e comentem, se gostaram do capitulo!!
Beijinhos, tchau :D
* * *
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
Romance(Concluído )"Um grande amor separado por um segredo a ser mantido." Já pensou em como seria acordar sem memória alguma? Livia uma garota de 18 anos,muito corajosa e destemida, perde a memória misteriosamente, a partir de então sua vida é resum...