Capítulo 13

158 39 2
                                    

Já avia se passado quase um mês e meio que eu estava com eles de novo, foi até rápido me acostumar, até por que parte da minha memória estava voltando de quando eu tinha sumido, algumas pequenas coisas. 

      Jane ,Zoe e eu passamos o tempo todo juntas, saiamos para andar na floresta junto com Zoe para que ela pudesse liberar sua loba, vi o quanto os vampiros são rápidos com Jane me confirmando correndo a floresta toda em menos de quatro minutos . Elas me contaram como era ser Lobo e vampiro, Zoe disse que era como se ela precisasse ser loba o tempo todo, e Jane diz que a vantagem de ser super rápida e ótima, Jane também tem outra habilidade, ele tem visões, foi assim que conseguiu me encontrar naquele dia que eu ia ao mercado.

 Também descobri que la não tem só lobos e vampiros, mas também outras pessoas com outras super habilidades ,como: Telecinésia , isso quem faz é Charlote, uma garota loira de olhos verdes claros, ela tem a mesma idade de Henri e os dois são muito amigos, soube que Henri tinha chegado a pouco tempo, pois seus pai morreram e ele não tinha ninguém, então o pessoal de lá cuida dele, ele também e um vampiro, um jovem vampirinho, e a habilidade dele é que ele é mais rápidos que os outros vampiros. Max um amigos de Logan conseguia entrar na mente das pessoas e fazer com que elas fizessem oque ele quiser. Claro que eles não eram o únicos com essas habilidades, mais não eram muitos que nasciam assim, só com as habilidades que era o caso de Charlote e de Max. Os vampiros além de serem super rápidos eles também tem esses tipos de habilidades , e os Lobos ,são lobos, mas não lobos selvagens, lobos que tem consciência do que faz.

 Também entendi a diferença entre as tatuagens dos Lobos para a dos vampiros. A tatuagem dos lobos que era uma linha ondulada no meio de dois pontos pretos grandes um em cima e outro em baixo, significava raiva e força. E a dos vampiros que era um quadrado com um x que ultrapassava as bordas do quadrado significava rapidez e destreza.

 Vendo eles treinarem todos os dias sendo muito bom naquilo que faziam e gostavam disso, eu me sitia uma garota fraca que precisava ser protegia por tudo em qualquer lugar.

*

Estava no começo da escada no térreo que era onde todos treinavam, vendo todos saírem, rindo e conversando , a espera de Logan vim falar comigo ,como sempre fazia depois de treinar suas habilidades, uma delas lutar, com armas super perigosas e pontudas e a outra sua rapidez.

       -Oi - disse se aproximando - no mesmo lugar de sempre -Da uma piscadinha para mim junto com seu lindo sorriso e volta para falar com Max ,com quem sempre treinava.

         Fui para o meu quarto para colocar outra blusa de frio, o fim da tarde lá sempre era muito frio. Coloquei minha blusa e uma calça de moletom, penteei o cabelo e fui ao penhasco encontrar o meu amigo, confesso que não tinha só amizade entre nós pelo menos para mim, mas estava esperando ele me dizer se aconteceu alguma coisa entre nós no passado. Todos os dias eu ficava numa ansiedade para poder encontrar com ele no penhasco, por que Um: Ele me contava muitas coisas do passado ,umas boas e outras ruins. Eu já sabia que os pais deles eram um dos responsáveis pelo Hotel já que a maioria do que viviam la eram jovens e estava sendo disciplinados precisando de algum adulto para ajudar com isso e a domárem suas habilidades, eles estavam de viajem ,quase sempre saião para viajar para resolverem coisas importantes entre eles e ajudar outros em outros países. E coisas sobre mim mesma, isso me ajudava a não me sentir tao insegura em saber como eu sou de verdade.

Dois: Eu passava muito tempo com Logan que era uma maravilhosa companhia , eu adorava ele, muito. Ficar com ele me deixava feliz, com os outros eu também ficava feliz, mas com ele era completamente diferente.

Já sabia de cor o caminho para o penhasco ,eu ia  correndo para encontra-lo logo. Como sempre , ele já estava lá primeiro.

Chegando mais perto dele eu diminui o passo para ele não perceber que estava ansiosa para conversar com ele.

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora