Escuto correntes se arrastarem e então aparece primeiro uma cabeça de cor marrom escuro quase preto, uma cabeça grande e horrenda, com marcas fundas por toda ela, olhos que mal deu para perceber de tão pequenas e uma boca extremamente larga e comprida que ia de um lado ao outro. Saia lentamente olhando para mim, suas patas grossas tinham garras afiadas, seu corpo era sem pelo algum e com ferimentos, e sua calda, era como a ponta de uma espada.
Assustada e com medo, caio no chão com as pernas fracas.
-Mais que droga é essa!?!!- Exclamo impressionada.
-Uma belezinha não acha.- Ele dizia lançando um olhar para a fera que o olhou também em seguida se sentou ao lado de Callun que poderia se comparar a uma formiga.- Deve estar se perguntando por que eu preciso da varinha, eu te digo.- diz ele dando passos lentos em minha direção que levantei rapidamente.- Acontece que a tempos, ninguém valoriza a nossa espécie, nem mesmo os da própria espécie, por que de vez nos escondermos por que não saímos por ai e mostramos do que somos capazes? Podemos fazer coisas que ninguém mais faz, podemos fazer oque quisermos por que somos diferentes. Mas, sabe por que não fazemos? Por que humanos como você nos chamam de aberrações. Eu é claro penso diferente, deveria ser tudo ao contrário, nossa espécie andando livremente por ai, não seria incrível! Por sorte, não era o único que pensava assim, consegui um pequeno exercito que cumpriria as minhas ordens, mas não era suficiente, precisei quebrar só algumas regrinhas, para ser sincero, não foi tão difícil- ele dizia com orgulho enquanto eu o encarava, ele era Louco.- Consegui o que queria, transformei alguns Lobos mais fortes e poderosos, pena que só consegui isso depois, nas minhas primeiras tentativas, a magia não deu muito certo e bom, acabei criando isso.- diz olhando mais uma vez para a fera que era como uma estatua.- O que na verdade foi beneficio para mim.- ele abre outro sorriso macabro.- Como já disse, meu exercito não é o suficiente, então você vai cooperar comigo e me trará a varinha negra celestial, para que assim, finalmente todos me sigam!- ele exclama contente.
-VOCÊ É LOUCO!- Grito com ele sem medo algum.
-Não, eu não sou louco!- ele finge se sentir ofendido.
-Onde esta Cal? Tenho certeza que você não consegui-o a previdência justamente.
-A sim, quase me esqueci desse verme, ele, esta pagando por um crime.
-Sei que não foi ele!- Exclamo mais uma vez lembrando do que Logan dissera.
-É verdade, mas isso não faz diferença agora.- ele diz fazendo cara de pena.- Enfim, entendeu oque eu quero, certo? Agora você esperara segundas ordens, entendeu?- não respondo.- Dillan! Leve a - ele grita fazendo que sua voz ecoase pelo salão.
Em segundos Dillan apareceu.
-Tchauzinho minha querida.- ele diz com sarcasmos enquanto Dillan me puxava pelo espaço.
-Seu LOUCO! Eu nunca vou te ajudar.!!- gritava mais ele simplesmente virou de costas.
Já perto da porta onde estava antes, Dillan ainda me puxava.
-Me solta!- exclamei enquanto me soltei de seu braço bruscamente.
-Calma bravinha, não vou te machucar.- disse fazendo geste de redenção com as mãos. E depois indicou que eu fosse na frente. O encaro e passo por ele parando em frente a porta na sala que estava, trancada com um cadeado cheio de correntes.
Por achar que era um bom momento de agir e também por impulso, em um movimento rápido lhe dou um soco no estômago e outro no rosto fazendo com que saísse um pouco de sangue do nariz. Ele pego de surpresa acaba caindo no chão. Logo pego as chaves que caíram em meus pés, enquanto tenta achar a chave certa senti que algo agarra meu pescoço fortemente, logo começo a sufocar, coloco as mãos no pescoço deixando a chaves cair, não sinto nada no pescoço, vejo então que Dillan avia se levantado, usava sua habilidade fazendo um gesto na mão como se me enforcase, mas na verdade nem me encostava.
-O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO?!- Ele grita ao mesmo tempo que me faz virar e me prende contra a parede.- Não tente fazer isso outra vez, não sabe com quem esta se metendo.-Nessa hora já estava totalmente sufocada.
Ele solta e eu caio no chão com dor no pescoço enquanto tentava recuperar o fôlego.
Ele me puxa pelo braço e praticamente me joga para dentro da sala.
-Não vou amarrar vocês mas nada de gracinhas, entendeu?- diz e em seguida bate a porta.
Me viro e vejo Noah no canto da sala. Corro até ele.
-Noah! Noah!- chamava enquanto ajoelhada a ele, sacudia seus ombros, foi quando vi o ferimento fundo no ombro.
Pensei na hora que o machucado tivesse sido feito na hora em que o lobo pulou em cima dele. Além do machucado no ombro, estava também com arranhões pelo cotovelo.
Enquanto o examinava ele se meche com desconforto.
-Ei Noah! Você esta bem? O que posso fazer para te ajudar?- Pergunto enquanto ele tentava abrir o olho.
-Não precisa fazer nada. Vou melhorar depois de um tempo.- Era verdade ele se curaria por contra própria mais eram muitos ferimentos fundos.
-Esta bem então. -digo me acalmando e sentando com as pernas cruzadas a sua frente.
Contei tudo detalhadamente para ele sobre o que aconteceu a alguns minutos atrás.
-Na verdade, a magia não deu errada, ele simplesmente foi castigado por mexer com esse tipo de magia que é muito poderosa. E então agora ele terá que lidar com um outro tipo de criatura, uma muito pior..-Noah me dizia atentamente.
-Ou talvez, tenha só o favorecido, por que agora ele tem uma criatura muito poderosa.- Acrescento
JANE:
Ainda secava o cabelo com a toalha branca quando saia do banheiro do meu quarto. Tinha passado a tarde toda correndo com Alex na floresta e estava exausta.
-Esta aqui.- digo ao ver Alex deitado de um jeito folgado em minha cama com um sorriso enorme no rosto.
-Estou sim.- diz vindo em minha direção para me abraçar.
Coloco a toalha pendurada na cabeceira da cama e me preparo para abraçar Alex. No mesmo momento, começo a ter um visão inesperada. Para me concentrar e também pelo acontecer repentinamente me sento na cama. Não ouvia nem via nada a minha volta, mas na visão presenciei tudo com muita clareza. Livia estava amarrada em uma sala pequena e um pouco escura junto com Noah. Depois Apareceu Callun andando com seu capuz por um salão largo. Um lobo com olhos vermelhos e o maldito Dillan.
-Jane?- Alex me perguntou quando estava voltando para o presente.
-Alex!- disse já com desespero.- Livia foi capturada.
***
Boa Jane!
O que achou do capitulo? comentem quero muito saber!!
Tchau :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
Romantik(Concluído )"Um grande amor separado por um segredo a ser mantido." Já pensou em como seria acordar sem memória alguma? Livia uma garota de 18 anos,muito corajosa e destemida, perde a memória misteriosamente, a partir de então sua vida é resum...