As 10h da noite, tinha saído de casa para me encontrar com Noah perto do mercado.
Desde o dia em que ele jantou com minha família, surgiu em minha cabeça um plano que me ajudaria com a verdade sobre a grávides. Já estava ficando complicado conseguir esconder a barriga, precisava contar aos meus pais, e para isso, precisaria de Noah.
Estava caminhando com uma calça preta de cintura baixa e uma camiseta branca com uma galáxia estampada na frente, a única blusa que não estava me apertando tanto, coloquei por cima um suéter de botão bege. O vi de Longe sentado no banquinho na calçada olhando para o céu, apressei o passo e sentei ao seu lado.
-Oi.- digo ofegante.
-Oi. Está tudo bem? Por que me chamou pra conversar agora?- ele pergunta se virando para mim.
-Sim, esta, é que eu precisava que você me ajudasse em uma coisa, muito importante, por favor não se assuste e aceite.
-Pode falar, sabe que pode contar comigo para qualquer coisa.
-Esta bem.- Respiro fundo e ele me observa.- Eu estou...- comecei a falar mais fui interrompida quando ele fez um sinal com a mão.
Ele olhava para trás de mim, olhei também mas não via nada.
-Espere aqui.- Ele diz se levantando olhando para o mesmo ponto.
Ele anda apressado pela rua olhando para os lados.
Fico sem entender mas continuo sentada no banco, uma hora o observava e depois examinei a manga da blusa. Pulei ao ouvir um estralo atrás de mim. Me levanto e examino o parquinho que ficava atrás, olhei por um tempo e depois vi Noah que fazia o mesmo bem distante de mim, enquanto ainda observava vi uma sombra passar ao meu lado. Já um pouco assustada, começo a andar na direção de Noah.
Ele vê meu movimento e depois de me examinar bem, começa a correr desesperadamente na minha direção, gritava algo que não entendida e agitava as mão.
Foi quando olhei para trás e vi ao longe, três criaturas encapuzados que vinham em minha direção lentamente. Logo me lembrei de como eram as criaturas que me capturaram e notei que corria perigo, comecei a correr o máximo que podia.
Quando ainda me restava esperança de que conseguiria chegar até Noah, um lobo preto apareceu do lado direito de Noah e pula sobre ele, ficando em choque, paro de correr ao ver a cena.
Em questão de segundos sou agarrada por trás e antes que conseguisse reagir alguma coisa é colocada em minha boca, tinha um cheiro horrível que me deixou zonza e fraca. Depois disso, só senti o impacto no chão.
***
Com um incomodo nas mãos, pernas e uma dor horrível no pescoço que estava em uma posição desconfortável comecei a despertar. Forcei os olhos para conseguir abri-los, algumas mechas do cabelo estavam na frente do olho, chacoalho levemente a cabeça e consego tirar algumas da frente. Ao abrir e conseguir enxergar normalmente, vi que tinha na minha frente uma simples parede velha e desbotada, sentia um cheiro fraco de mofo, ao arredores paredes no mesmo estado, perto de mim caiam gostas grossas de água que caia do teto com canos grossos e velhos. Minhas pernas estavam amarradas e de um jeito desconfortável, meus braços atrás das costas com as mãos presas uma a outra dormente.
Sentia alguém atrás de mim, tentei me virar mas ainda assim não consegui ver.
-Livia?- A voz de Noah me chamou, ele que estava preso assim como eu e junto a mim.
-Noah, ai meus deus o que aconteceu?!! Onde estamos?- disse já começando a entrar em desespero.
-Desculpe Livia, eu falhei, não consegui te proteger.- ele dizia com desanimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
Romance(Concluído )"Um grande amor separado por um segredo a ser mantido." Já pensou em como seria acordar sem memória alguma? Livia uma garota de 18 anos,muito corajosa e destemida, perde a memória misteriosamente, a partir de então sua vida é resum...