Voltei para casa, com um vento frio que soprava em meu rosto fazendo com que algumas pequenas mechas das tranças se soltassem. Coloquei o carro no quintal de casa como de costume. As luzes ainda estavam apagadas, sinal de que ninguém tinha chegado ainda. Já na porta ativei o sinal de alarme do carro e entrei trancando a porta.
Subi correndo para o quarto e joguei o sapato em qualquer canto dele.
Me joguei na cama encolhida com as mãos na barriga tentando impedir que aquela dor horrível continuasse.
Consegui disfarçar muito bem, mas agora sozinha, a única que sabia da gravidez podia chorar de dor. Talvez tenha sido na hora do atropelamento, o movimento forte na hora que fui lançada contra o banco bruscamente, talvez tenha sido o susto, ou talvez seja normal. A única coisa que queria era que Jane descobrisse oque eu escondia de todos a quase quatro meses, estava desejando desde o começo que ela me visse e viesse ajudar, pelo menos ela. Mas por mais que desejasse continuava sozinha nessa.
Continuei deitada olhando para o teto com as mãos na barriga, e a dor foi finalmente desaparecendo, levantei devagar da minha cama e fui em frente ao comprido espelho que tinha no quarto fiquei de lado em sua frente, levantei a blusa deixando totalmente visível a barriguinha de grávida que tinha nela, fiquei encarando e acariciando, enquanto pensava "Nunca imaginaria que EU ficaria grávida tão cedo, e principalmente de um cara que tem mais de 100 anos E é VAMPIRO" Ri pra mim mesma, isso nunca se passaria na cabeça de qualquer garota, não mesmo.
Como um vulto a porta foi aberta de repente, eu no susto virei assustada e em seguida abaixando a blusa, fingindo que arrumava a trança do cabelo.
-Oi Livia!- Diz Carla empolgada.
-Oi crianças- respondo para os meus irmãos que chegaram da escola enquanto caminhava e sentava na minha cama.- Como foi a aula hoje?
-Horrível!
-Divertido!
Gritaram os dois ao mesmo tempo.
-Ué, por que horrível Gui?
-Aqueles garotos babacas que não me deixam em paz!- Ele diz de jogando de cara na cama.
-Que garotos Gui?- digo indo em seu encontro.
-Nada não, deixa para lá.- Ele diz se sentando do meu lado.
-Fala pra mim.- Insisto com a voz mansa.
-Eles são do nono ano na escola, ficam me zoando o tempo todo, tirando sarro e me fazendo passar vergonha.
-Guilherme desde quando isso tá acontecendo?- Pergunto.
-Faz algumas semanas.- ele diz cabisbaixo.
-Por que não nos falou nada!- digo levantando e cruzando os braços.
-Por que não adiantaria nada!- ele diz bravo.
-Amanhã eu vou resolver isso, pode deixar.- digo descruzando os braços e sentando ao lado de novo.
-Como?
-Eu tenho alguns truques- digo e o vejo ficar um pouco mais animado.
-Quando vocês ficam juntos?
-Mais na hora da saída.
-Perfeito, pode ficar tranquilo, amanhã na hora da saída vou estar observando vocês, ok?
Ele somente concorda com a cabeça.
Mamãe e papai tinham chegado junto com eles e já estavam terminado de prepara o jantar. Jantamos e conversamos sobre como foi o nosso dia, contei como foi o meu dia todinho, menos a parte que eu atropelei um cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
Romance(Concluído )"Um grande amor separado por um segredo a ser mantido." Já pensou em como seria acordar sem memória alguma? Livia uma garota de 18 anos,muito corajosa e destemida, perde a memória misteriosamente, a partir de então sua vida é resum...