Capítulo 9

158 46 0
                                    

       Saindo do quarto, deparava-se com um corredor cheio de portas de madeira dos dois lado, era um corredor largo e com pouca iluminação. No final do grande corredor tinha uma escada, Jane desceu e virou para a esquerda, eu que estava bem atrás dela fiz o mesmo, agora estava em um outro tipo de corredor um pouco mais largo que o outro, tinha duas janelas bem grandes de um lado, e dava uma boa claridade. Olhei para a janela rapidamente e vi que estava no final da tarde, e dela só se conseguia ver o céu e muitas arvores, imaginei que estivesse em um tipo de montanha.

         Nesse corredor já tinha muita gente, muitas por quem eu passava me cumprimentavam. " Livia ,quanto tempo!" ou " olha só quem voltou!" e eu me perguntava de onde conhecia todas aquelas pessoas. Jane falava com praticamente todos que cruzavam se caminho.

       Kelly que era na verdade Jane entrou em uma porta que tinha do lado oposto, a porta era muito larga ,e passando por ela vi que lá dentro era um tipo de refeitório ou algo assim. Não tinha muita gente no momento, Jane me conduziu até uma das mesas e mandou eu esperar lá.

        -Espere aqui, preciso chamar um pessoal.- e saio praticamente correndo de lá.  

      Então fiquei lá sentada olhando para o grande salão cheio de mesas e bancos retangulares .E em pouco tempo ela voltou com três garotos e uma garota atrás dela. Um eu já conhecia, era o Logan. Tinha um moreno que era mais alto que todos e muito forte também, seu cabelo tinha um corte bem rente a nuca, do lado dele tinha um outro garoto, esse um pouco menor mais também era muito forte, tinha o cabelo preto o mesmo conte de cabelo e a pele branca. Entre eles dois e Logan tinha uma garota, também morena seu cabelos eram ondulados e castanhos seu rosto era parecido com o mais forte deles, suspeitei até de serem irmãos.

       Todos tinham uma tatuagem, os três que ainda não conheciam tinha a tatuagem no mesmo lugar, na parte debaixo do braço antes do pulso. E todos usavam preto.

        Quando me viram abriram um sorriso de surpresa.

        -Livia eu não acredito que possa ser você! - Disse a garota. Já com todos juntos a mim.
       Sem saber o que dizer eu só dei um sorriso torto.

        -Ei ,vão com calma não se esqueçam do que aconteceu.- Jane avisa.

   Todos ficam quietos por um instante.

        -Bom então devemos nos apresentar novamente , certo?-O moreno forte fala.- Eu sou Bil, seu amigo a bastante tempo.

        -Eu sou Brian, também sou seu amigo.

         -E eu sou Zoe, sua melhor amiga.

       Eles param e esperam que eu fale alguma coisa.

        -Oi –foi oque saio na hora.      

         -Como foi que ela apareceu aqui?-Pergunta Bil para Jane

        -É uma longa história.- Eu olho para ela implorando que conte, ela muda de ideia- Então sugiro que sentem.

     Fiquei satisfeita, finalmente teria respostas de muitas coisas, achei que iria descobrir que eles eram uns tipos de delinquentes e que eu tinha acabado junto com eles mais, o que ela falou me deixou mais confusa ainda.

     Todos se sentaram juntos e Jane ficou em pé e começou a falar. Percebi que ela estava falando diretamente para eles não para mim.

        -Tudo começou uma semana depois que ela voltou para casa, eu fiz algumas visitinhas para ter certeza que ela estava bem ,não estava muito segura de que  o que agente tinha feito iria adiantar alguma coisa, foi quando eu vi que eles estavam por perto de lá, fiquei com medo que soubessem de tudo, eu tive que me passar por uma amiga antiga dela para que ela passasse mais tempo comigo do que em casa por que eles poderiam saber onde ela estava morando e atacar a todos em qualquer momento, e assim eu poderia protege-la, só que não deu muito certo, eles descobriram tudo.

       -Alguém sabia que você estava fazendo isso?-Logan pergunta a interrompendo.

       -Só Alex. Continuando , uma vez que fui dar uma passadinha na casa dela ,eles me viram e me pegaram, mandaram mensagem para ela se passando por mim, eles iriam acabar com nos duas se não fosse Alex ele acabou com alguns deles que estavam lá, mais dois conseguiram fugir e não vai demorar muito para Callum e seu bando souberem de tudo e bom ,vocês sabem.

      -Isso tudo e culpa sua Jane! agora todos nos estamos em perigo de novo principalmente ela! - Logan grita com ela levantando da mesa.

        -Você deveria agradecer pelo menos tinha alguém se importando com a segurança dela.- agora os dois estavam frente a frente, fiquei muito surpresa com Jane eu não imaginava mesmo que ela poderia ser do tipo caráter muito forte.

        -Qual é gente brigar agora não adianta nada-Brian diz.

       -É cara, se acalma ai.-Bil completa

        Eles estavam mesmo agindo como se eu não estivesse ali também?

        -Da pra pararem de agir como se eu não estivesse aqui - e eles param e olham para mim- Eu não sei oque esta acontecendo aqui mais eu estou sentindo que é tudo culpo minha, então me expliquem exatamente tudo.

       Eles ficam surpresos com a minha reação, até eu mesma.

        -Esta bem- Bil fala.

        -Bil- Zoe repreende ele.

        -Gente uma hora ou outra ela vai acabar se lembrando de tudo mesmo, já passamos por isso uma vez, e sabemos como passar de novo.

        -Bil tem razão - Logan fala.

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora