Mamãe e papai já estavam a mesa, e entrando na cozinha dei um beijo na testa dos dois.
-Oi mãe, pai. Como foi o dia hoje?-Muito corrido-respondeu minha mãe.
-Sentimos muito por não ter avisado hoje cedo.
-Tudo bem eu entendo.
Carla e Guilherme se juntaram a nós, e quando todos nós estava juntos na mesa anunciei que tinha boas noticias.
-Pessoal, tenho ótimas noticias. -Falando isso todos prestaram atenção em mim.
-Fala, fala logo Livia- diz Carla sem um mínimo de paciência.
-Então, sabe na hora em que eu e papai estávamos descendo as escadas. –Todos concordam com um movimento na cabeça- Eu estava relembrando da minha festa de quinze anos e acabei lembrando de mais algumas outras coisas que não tinha lembrado junto.
-Livia isso é ótimo .-minha mãe fala com uma voz de empolgação.
-Sim, lembrei da vovó e de uma viagem que fizemos de carro, de quando Guilherme nasceu e chegou em casa.
-Isso é maravilhoso! -diz meu pai.
Eles fizeram algumas perguntas de alguns momentos e de lugares que fomos para ver se eu tinha lembrado também, por sorte a maioria tinha sido sim.
Quando já tinha todos jantado e estávamos comendo sorvete que eu havia comprado no super mercado, eu lembrei que tinha encontrado Kelly e também comentei.
-Hoje quando tinha ido no mercado para Rosana eu encontrei a Kelly.
-A Kelly sua melhor amiga desde o 1 ano no ensino médio?-pergunta mamãe.
-Sim.
-Sério?-ela fala num tom de descrença,- Ela não tinha se mudado?
-Não sei bem, mais ela me viu na rua e veio falar comigo, falou para sairmos qualquer dia. Talvez ela tenha voltado.
-É pode ter sido.
Depois que jantamos cada um foi para o seu quarto dormir.
No dia seguinte:
Tinha aproveitado o sol e o som tranquilo da manha para ler no jardim .E recebi uma mensagem de um numero desconhecido ,abri para ver de quem era:
Oie sou eu a Kelly. Que tal um cineminha hoje?
Respondi ela.
EU:Claro, por que não?
E em poucos minutos ela me responde.
K: Ok então nos encontramos no mesmo lugar de ontem as 12:00.
EU: Estarei la
Avisei aos meu pais e me arrumei.
Como o dia estava com jeito de chuva fui com calça Jeans uma blusa preta e um colete Jeans claro e um tênis branco.
11:50 eu já estava saindo de casa.
Já chegando num local marcado vi longe um carro vermelho parado, era um Fiat muito bonito. Quase chegando no carro vi que Kelly estava dentro dele no lado do motorista. Vendo-me pelo retrovisor ela sai do carro para vim falar comigo.
-Oi, você ainda continua bem pontual.
Nos duas rimos.
Ela entra no carro de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
Romans(Concluído )"Um grande amor separado por um segredo a ser mantido." Já pensou em como seria acordar sem memória alguma? Livia uma garota de 18 anos,muito corajosa e destemida, perde a memória misteriosamente, a partir de então sua vida é resum...