Capítulo 32

45 12 1
                                    

        Na tarde daquele dia minha mãe saio com os meus irmão para resolverem algumas coisas para a transferência de escolas, aproveitei a oportunidade para ver as coisas a qual eu tinha colocado em minha mochila.

       Desliguei a Televisão que ainda estava assistindo e subi correndo para o quarto para pegar a mochila que eu tinha escondido de baixo da minha cama.

Já com ela nas mãos sentei na cama e a abri lentamente, já de primeira em cima de tudo estava a caixa com o colar de Lua e coração que Logan tinha me dado, peguei a caixa e tirei o colar de dentro deixando a medalhinha apoiada em minha palma enquanto passava o dedo por cima. Meus olhos já ardiam de saudades. Depois peguei uma roupa que estava de baixo da caixinha, tirei ela e a sacudi vendo que era a roupa que eu tinha vestido no primeiro dia em que havia voltado para eles.

Em seguida uma blusa de frio de Logan que ele gostava de usar, estiquei ela a minha frente e depois a apertei em um abraço conseguindo sentir o cheiro doce de Logan, deixando meu coração mais abalado ainda. E por ultimo tirei da bolsa a minha adaga preferida, a mesma que tinha ganhado de Shancai quando ela finalmente falou que eu estava pronta. Essa adaga era branca na parte onde se segura tinha o meu nome esculpido. Passei o dedo por sua ponta, me dando conta de que não precisaria usa-la mais.

Talvez não tivesse sido uma boa ideia ter mexido nessas coisas tão cedo, não fazia nem dois dias que eu tinha ido em bora, mas estava desesperadamente precisando de alguma coisa que me ligasse com eles,  para que eu pudesse senti-los de alguma forma.

       -Liv chegamos!- Escutei a voz de minha mãe no andar de baixo e depois a porta sendo trancada. 

       No susto peguei as coisas e as guardei de qualquer jeito na mochila novamente, jogando tudo depois de baixo da cama. Vi se estava tudo certo, passei a mão no cabelo para tira-lo do rosto e fui em direção a porta para ir ao encontro deles.

      -Iai? Deu tudo certo.- perguntei enquanto descia as escadas lentamente me apoiando no corrimão. Ela concorda com a cabeça    -Que bom- disse já ajudando ela a retirar as coisas das sacolas e coloca-las em seus devidos lugares- Estão animados?- Perguntei me virando para eles que já estavam sentados no sofá assistindo tv.

      -Eu to!- Grita Carla.

       -E você Gui?- perguntei ao ver que ele estava muito quieto. Ele se vira para mim e balança a cabeça negativamente com o rosto abalado.

    Senti um peso ao saber de toda a verdade, de saber que tudo isso não passa de uma mentira, Guilherme estava triste por ter que mudar de escola sendo que a verdadeira escola que ele tinha mudado ele gostava muito.

     Mas também não podia fazer mais nada, não podia colocar todos em perigo mais um vez, por mais que estejamos todos vivendo uma mentira, era preciso.

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora