Capítulo 22

68 25 3
                                    

    Quando acordei de manhã, estava abraçada com Logan sem camisa, me levantei imediatamente com as bochechas queimando, de vergonha.
    Vendo que ele ainda estava dormindo ignorei o acontecido e sai da cama para abrir as cortinas. A minha intenção era sair sem que ele percebesse.

     -Bom dia.- Ele disse para mim ainda deitado, que estava no meio do quarto, indo para a porta.

     -Bom dia.- respondi me virando e se aproximando.

     -Dormiu bem?- ele pergunta meio querendo rir.

     -Sim dormi, por que?

     -Por nada.- Ele reponde se levantando e vindo em minha direção, e me segurando pela cintura.

     -Eu estava indo pro meu quarto agora, e depois eu ia ver como Jane e Alex estão.

     -Harran,- Ele faz como resposta e me rouba um beijo demorado.

     -Então tá- digo me soltando lentamente, e indo até a porta. Quando olho para ele de novo já prestes a fechar a porta, ele abre um sorriso e eu retribuo.

    Fui para o meu quarto, e tomei um banho demorado para tirar um pouco mais daquela tensão e medo da noite anterior, coloquei uma roupa bem a vontade, e fui logo em direção ao quarto de Jane que era no mesmo andar que o meu.
    Parei em frente da sua porta e a bati, não tive resposta então vou logo abrindo. Colocando a cabeça meio para dentro do quarto vejo Alex sentado do lado de Jane que estava com a cabeça apoiada no ombro dele. Alex estava com a perna enfaixada com um grande curativo na coxa. Eles conversavam e a conversa parecia séria, tentei sair antes que me vissem mais me viram.

     -Livia.- Jane me chama, quando estava prestes a fechar a porta.

     -Oi,- disse colocando a cabeça de novo para dentro do quarto.- Eu vim ver como você esta, mas depois eu volto- digo querendo fechar a porta de novo.

     -Não precisa- Alex fala- Eu já estava de saída.

     -Não sério, depois eu volto.

     -Não, entra Livia.- Jane fala e eu obedeço. Alex levanta com um pouco de dificuldade.

     - Você não precisa de muletas?- Pergunto quando passo por ele que estava mancando.

     -Não, na verdade nem precisava de tudo isso,- ele responde se referindo as faixas enroladas na perna.- Mas é por pouco tempo, lobos saram rápidos.

    Depois disso ele sai e encosta a porta, eu ainda estava no meio do quarto encarando Jane.

     -Eai?- eu pergunto me aproximando.

     -Eai.- Ela responde.

     -Como você esta?- disse sentando de pernas cruzada no chão a sua frente.

     -Bem agora, eu acho.

     -Estou tao aliviada de te ver aqui.- disse dando um aperto na sua mão.- Eu sei que você já ouviu isso muitas vezes, mas sério, não era mesmo pra você ter ido sozinha.- Ela só faz uma careta engraçada.- Afinal oque foi fazer lá?

   Ela fica séria.

     -É meio complicado sabe.

     -Como assim? 

     -Ta vou falar logo.- Ela respira fundo e começa a falar.- Quando vocês saíram, eu tive uma visão do seu pai saindo de casa, sendo levado por policias- Levantei num salto e com o olhar espantado- Parece que a razão disso foi que seu pai estava sendo processado.

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora