Capítulo 34

59 12 4
                                    

     Ela ao ouvir o meu pedido pareceu se espantar. Deu alguns segundos e saio para buscar o meu pedido e voltando em outros.

     -Aqui está .- Ela diz esticando a mão enrugada com a caixinha, estico a mão para pega-lo mas ela continua o segurando.- O que você quer que de? O resultado.- Ela pergunta.

     Eu fico sem saber responder.

       -Eu... Não sei.- digo com a garganta tampando e lágrimas embaçando a minha visão.

       -Boa sorte.- Ela diz soltando a caixinha.

      -Obrigada- digo baixinho me virando e saindo, depois de pagar.

     Voltei correndo para casa, algumas lágrimas ainda escorriam de meus olhos fazendo com que eu tropeçasse algumas vezes.

     Minha casa já estava a vista, e vi que uma luz do andar de baixo estava acesa, oque não estava antes.

      Passei pelo gramado abaixada, a luz da cozinha que estava acesa, fui encolhida até a lateral da casa e com muito cuidado olhei pela janela da cozinha.

     Meu pai estava lá, o vi tirando um pacotinho de chá da caixinha verde. Olhei por uns instantes, o vi depois colocar água na caneca, e esperar o chá esfriar, mas quando ele estava mexendo o chá já com o açúcar olhou rapidamente para a janela que eu estava, me pegando desprevenida e me fazendo abaixar desajeitada. Tudo ficou calmo, só conseguia ouvir minha respiração assustada, esperei um tempo e escutei a porta da frente sendo aberta, corri com passos leves para trás da casa, conseguindo ver pela porta de vidro que ele estava indo para a direção em que eu estava antes.

    Meu pai estava dando a volta na casa, aproveitei a oportunidade para entrar correndo para dentro dela , subi as escadas e fui para o meu quarto me jogando na minha cama ofegante. Me cobrindo por completa com o lençol.

    Esperei, e aconteceu exatamente o que eu previa, ele apareceu na porta depois de uns instantes para conferir se estávamos todos dormindo. Eu estava virada para o lado oposto da porta, de precaução com olhos fechados. Deu uma olhada e depois saio, soltei um ar de alívio por ter escapado dessa, foi por pouco.

    Esperei uns 20 minutos e sai da cama calmamente para ir ao banheiro.

     Dei uma olhada na caixinha , então fiz o teste.

     Ao ver oque deu, não consegui me conter, me encolhi num canto do banheiro e chorei, chorei por que teria um filho do cara que eu amo mas ele não fazia ideia, chorei por que minha família não podia saber, por que não fazia a mínima ideia de como esconder isso de meus pais sem que descobrissem toda a verdade e os colocar em perigo, de ter que esconder uma coisa tão bela, chorei pela a emoção de saber que seria mãe.

****

UOU!! E agora? oque será de Livia?!

Ei pessoal não se esqueçam daquele pequeno gesto que é clicar na estrelinha, mas que  me ajuda muito!!

Até a próxima!

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora