LOGAN.
Corri o mais rápido que pude na frente de todos para voltar ao hotel, com Livia desfalecida em meus braços.
***
As portas do hotel são abertas, entro deito Livia apoiada em mim no chão. Vejo meus pais vindo me minha direção junto com Henri e Charlote, em passos apressados, fico aliviado ao ver que estavam lá.
-Mãe, Pai salve-a!- Dizia desesperado enquanto não conseguia conter as lagrimas.
-O que aconteceu?- Meu pai pergunta se ajoelhando ao meu lado e tomando Livia de meus braços.
-Por favor não a deixe morrer pai, não deixe que ela...- dizia com nó na garganta.
Ouço a porta se abrir e depois sinto sendo levantado por duas pessoas.
Meu pai pensa um pouco e se levanta com Livia indo em direção a uma sala onde costumava ficar os que se machucavam gravemente.
-Pai!- o chamava mais sem resposta. Tento ir atrás dele mais duas pessoas me seguravam pelo ombro. Me solto deles bruscamente conseguindo correr e chegar mais perto dele, minha mãe passa por mim para a abrir a porta para que eles passassem.- Pai! Não deixe que ela morra, não deixe que meu filho morra pai!- gritava enquanto ele entrava no quarto, percebo a reação de surpresa no rosto de minha mãe, era impedido de ir mais afrente por Zoe e Bil.
Em seguida caio desconsolado no chão ao mesmo tempo que a porta era fechada. Fico assim por bastante tempo, tanto que as pessoas começaram a se espalharem até o salão ficar totalmente vazio, ocupado somente por mim ajoelhado no chão, Zoe em um Lado e Bil no outro sem saberem o que dizer para me consolarem, até Noah chegar.
Ele entra pela porta com alguns ferimentos no braço, ao velo o meu choro se transforma em raiva. Me levanto bruscamente passando por Zoe e Bil em passos apressados.
-Você!- Grito para ele que estava prestes a subir a escada.- Você esteve esse tempo todo com Livia.- Digo dando passos apressados até ele com Zoe e Bil indo atrás de mim.- Você sabia que ela estava gravida?!- Pergunto com um tom autoritário, Zoe e Bil entram em minha frente sabendo exatamente em como regeria dependendo da resposta.- VOCÊ SABIA?!- Grito irritado pela demora.
Ele coloca aos mãos no bolso e abaixa a cabeça pensativo.
-Sim, eu sabia, mas...- É interrompido quando consigo passar por Zoe e Bil e acerta-lo com um soco forte no rosto fazendo com que seu nariz sangrasse.
-Logan!- Zoe grita atrás mim.
-NÃO PENSOU QUE EU PRECISASSE SABER!- Grito praticamente com todos. - MESMO SEBENDO DISSO VOCÊ A LEVOU LÁ, SABIA DO RISCO QUE CORRERIA! EU DEIXEI ELA SOBRE SUA PROTEÇÃO E OLHA O QUE VOCÊ FEZ!- Grito culpando-o - Alguém mais sabia!?- Pergunto e não obtenho respostas- Jane.- digo para mim mesmo me lembrando de que ela poderia ter tido uma visão e também lembrando de que ela não estava bem.
Dou a volta em todos e subo as escadas correndo.
-Logan espere!- Bil grita quando já tinha terminado de subir a escada.
Vou até o quarto de Jane e a abro com pressa.
Ela estava sentada em sua cama enquanto Alex terminava de enfaixar seu ombro.
-Saia- digo dando passagem pela porta me dirigido a Alex, ele olha para Jane que assente com a cabeça, ele passa por mim e fecha a porta.- Você esta bem?- pergunto realmente preocupado. Ela assente com a cabeça.
-Diga logo Logan- Ela diz já entendo o outro motivo de estar lá.
-Você sabia?- Pergunto parando no meio do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
Romance(Concluído )"Um grande amor separado por um segredo a ser mantido." Já pensou em como seria acordar sem memória alguma? Livia uma garota de 18 anos,muito corajosa e destemida, perde a memória misteriosamente, a partir de então sua vida é resum...