Quando acordei de novo já eram 8:45 da manhã e me sentindo super descansada resolvo me levantar, reparei que a porta da varanda estava aberta mas não me lembrava de tê-la deixado assim. Não dando muita importância tomo um banho demorado para relaxar, optei pela opção de ficar arrumada e coloquei um vestido laranja e uma sapatilha preta.
Desci e vi que ninguém tinha acordado. Com muita vontade de comer mais daquele bolo de cenoura procurei por toda a cozinha, até que eu encontrei no canto da geladeira, também fiz um suco de laranja, e esse foi meu café da manhã .
Comi rapidamente e subi de volta para o quarto junto com outro copo de suco. Fui direto para a sacada e fiquei em pé observando a vista do Jardim e algumas outras casas que tinham por perto.
Esperei todos acordarem, o que não demorou muito.
-Bom dia Lívia! - Disse Guilherme entrando no quarto.
-Bom dia! -Respondi já com ele me abraçando.
-É tão bom acordar e saber que você está segura com a gente -Rimos um para o outro - Que bom que já está arrumada, alguns policiais vão vir aqui para te visitar.
-Policiais? Como assim? porque?
-Eles vão vim aqui para fazer algumas perguntas a você. Só para terminarem o trabalho que não fizeram direito- Diz ele bufando.
-hum - Não estava nada contente em saber disso, como e que eu poderia responder perguntas se eu mesma estou cheia de dúvidas?
Ele quis mudar de assusto.
-Já tomou café?
-Já sim.
-Está bem, vou ir tomar agora, não quer ir também? Para não ficar sozinha.
-Sim vou ir acompanhar vocês.
Enquanto seguia Guilherme até a cozinha, reparei em como ele era a cópia do meu pai, até mesmo o jeito de andar, acabo rindo comigo mesma.
Fiquei com eles na cozinha enquanto comiam, conversamos sobre os policias e percebi que todos estavam indignados com eles
Algumas horas depois dois policiais chegaram.
-Nosso bom dia família Guilbert. - Diz um deles quando entra na sala.
Todos responderam em couro o bom dia e eles foram direto ao ponto.
-Bom não vamos perder tempo, gostaria que vocês nos deixassem a sós com a senhorita Livia por favor.
Ninguém queria sair mais mesmo assim foram.
Fiquei sentada no sofá pequeno e eles dois no grande a minha frente, um estava com um bloco e uma caneta na mão.
-Para não tomar muito do seu tempo vamos direto as perguntas tudo bem?
Só concordei com a cabeça.
-Fiquei sabendo que você perdeu sua memória mais o que você lembrar e nos falar já ajuda bastante.
-Bem, só me lembro de ter acordado no meu quarto.
E fizeram mais e mais perguntas e foram a maioria "Não me lembro" oque era óbvio que seria assim. Não demorou nem 20 minutos e eles foram embora.E foram se passando os dias semanas e meses, cada vez mais percebia que fazia parte da família e que podia ter total confiança neles. E já sentíamos que estávamos na rotina normal. Comecei a passar mais tempo com os meus irmãos, assistíamos filmes e às vezes dormíamos no mesmo quarto, brincávamos de bola no jardim, saiamos para andar eu de bicicleta Carla de patins e Guilherme de skate ou passávamos o dia todo na piscina,estava muito apegada a eles.
Alguns dias vieram parentes me visitar,fiquei meio sem graça por ser o centro das atenções o tempo todo,mas acabei conhecendo a minha prima Natália que tinha 16 anos e era muito linda, e descobri que ela era quase minha segunda irmã de tão próxima que éramos. Ela me conta as novidades com o namorado dela e tudo mais ,ela passou alguns dias comigo e foi até bom porque ela também me contou as outras histórias engraçadas sobre nós.
E desse mesmo jeitinho se passou um mês que eu havia voltado, foi quando comecei a ter sonhos que na verdade era lembranças que estávam voltando aos poucos ,o primeiro era de quando eu tinha completado 15 anos a festa presentes e tudo, parecia como se estivesse passando um filme na minha cabeça, não foi muita coisa, mais já era o bastante para me deixar esperançosa. Contei para minha mãe e ela disse que era ótimo e que logo iria ter minhas lembranças de volta completa.
Raramente eu tinha essas lembranças a maioria com a minha família todos juntos e Felizes ,até que começou a ser um filme de terror .Em um desses sonhei que estava em uma floresta correndo apavorada e estava com um aranhao no braço e de repente aparecia um homem que pulava de uma árvore muito alta e me protegia de quem corria atrás de mim lutando contra três pessoas e todos estavam lutando no ar o que era muito surrreal.No final esse homem derrotava todos e eu corria para os braços dele, não deu para saber quem era porque seu rosto estava borrado, mas era alto e forte. Não falei nada para ninguém desse sonho porque achei que tinha sido só algum filme que eu tinha visto então deixei para lá. Vieram mais e mais sonhos como esses um pior do que o outro e muitas vezes acordava gritando e assustada e assustava a todos da casa.
Tudo isso estava muito esquisito o mais esquisito era que todas as vezes mesmo me certificando que a porta da varanda estivesse fechada todas as manhãs ela estava aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
Romans(Concluído )"Um grande amor separado por um segredo a ser mantido." Já pensou em como seria acordar sem memória alguma? Livia uma garota de 18 anos,muito corajosa e destemida, perde a memória misteriosamente, a partir de então sua vida é resum...