LIVIA:
Ansiosa para pegar o meu bebe no colo estico os braços para Jane que parecia estar fora de si ao mesmo tempo que sorria e me entregava o bebe cuidadosamente. A vejo passar as mãos no rosto e depois olha para Logan que não tirava o olho de mim e do bebe.
Direciono o olhar para a criança e minha visão embaça ao ver como era linda. Passo o dedo indicador por sua pequena cabeça e depois por suas bochechas, ela que alguns segundos atrás chorava, agora me olhava atentamente com seus olhos brilhantes, passo o olhar por seus braços os acariciando. Passo o olhar por todo seu corpinho pequeno e então vejo algo enfaixado em sua perna. Olho para Logan.
-Isso foi quando você foi atingida, por sorte só passou de raspão nela.- Ele diz depois de um tempo. Assinto aliviada com a cabeça.
***
Já estavam todos junto comigo na sala, Adam, Mariana, Bil, Zoe, Brian, Jane, Alex , Logan ao meu lado, Henri, Charlote e Noah, rapidamente eles souberam da noticia e vieram felizes e sorridentes me ver. Fiquei o tempo todo com a criança no colo, perguntei algumas coisas como, o que tinha acontecido com Callun, fiquei aliviada ao saber que tinha sido morto, também me disseram que antes disso ele confessou seu crime contou toda a verdade de ter armado para Cal que agora estava liberto e tudo voltara ao normal, a varinha negra estava bem guardada mais uma vez. Quando perguntei quanto tempo tinha ficado desacordada fiquei sem entender quando me disseram que tinha sido apenas três semanas.
-Mas...- Pergunto levantando o olhar e olhando para Adam.- Com ela já esta tão grande?- pergunto.
-Descobrimos que... Pelo fato de ela ter sido gerada na época em que você ainda era humana.
-Como assim ainda, era humana?.- Pergunto o interrompendo.
-Bom...- ele volta a dizer ignorando minha pergunta.- E por o pai ter habilidades diferentes, ela tem então um crescimento avançado.- Ele diz olhando e explicando para todos da sala.- Pelo o que estudei, isso pode para daqui a alguns anos, não sei ao certo quando.- Ele da outra pausa.- Também é provável que conforme o seu crescimento ira aparecer habilidades herdada da família.- Ele diz finalizando sua explicação.
Ficamos em silencio por mais alguns segundos e então Jane fala.
-E Livia, como será o nome da minha sobrinha?- Ela pergunta ansiosa para saber.
-O nome dela será, Elanny.- Digo com certeza e todos abrem um sorriso concordando.
-É um belo nome.- Mariana diz com a voz doce.
***
Depois de Jane e Zoe insistirem que ficariam com Elanny para que eu fosse falar com Logan acabo cedendo a minha decisão e a deixo sobre seus cuidados.
Fazia apenas alguns dias em que eu tinha despertado mas ninguém me disse realmente como, e diziam que Logan iria me contar na hora certa. Desde aquele momento não tinha desgrudado nenhum momento da minha filha, Logan também estava o tempo todo por perto, mas evitava algumas perguntas que eu fazia.
Na tarde daquele domingo tinha acabado de dar banho em Elanny quando Zoe e Jane entram pela porta do quarto, dizendo para que fosse falar com Logan, e então o faço.
Sinto o ar quente que me invade e me trás uma boa sensação enquanto andava calmamente pelas folhas secas reparando no caminho.
Vejo Logan em pé na ponta do penhasco com as mãos no bolso do calça, me aproximo e ao escutar meus passos se vira e abre um largo sorriso, retribuo com outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
Romance(Concluído )"Um grande amor separado por um segredo a ser mantido." Já pensou em como seria acordar sem memória alguma? Livia uma garota de 18 anos,muito corajosa e destemida, perde a memória misteriosamente, a partir de então sua vida é resum...