Capítulo 46

48 10 8
                                    

     Noah também os vê, levantamos ao mesmo tempo saindo da sombra no mesmo instante parece que tudo congela, foi no momento que o olhar de Logan cruzou com o meu, ele pareceu ficar fora de si por um momento, e eu também fiquei sem reação. Ele usando o sua rapidez corre até mim, Dillan percebendo o que ele faria também corre, os dois se colidem e caem no chão já brigando usando suas habilidades de rapidez.

Logo todos estavam em guerra, lobos brigavam com rosnados, o pessoal do hotel estavam com armas diferentes essas armas brilhavam com luzes azuis e brancas, Vi Jane acertar outra garota com soco, a loba de Zoe atacou um grandalhão por traz o puxando pela roupa, Logan agora dava socos no rosto de Dillan.

Noah olha para mim.

          -Livia, fique aqui.- Ele diz antes de correr e pular se transformando em um lobo caramelo com manchas marrom.

Fiquei alguns minutos paralisada sem saber o que fazer, tudo acontecia muito rápido, agora já tinham algumas outras pessoas jogadas no chão, provavelmente mortas. Ao olhar para o lado vi que tinha uma entrada onde tinha armas presas a paredes, não pensei nem duas vezes e já fazendo ao máximo para passar por despercebida, andava até o lugar, e já dentro do espaço respirei fundo. Olhei as que tinham, espadas e bolas pesadas e espinhozas, peguei o arco e flecha preta com tons diferenciados de vermelho que coloquei a traz das costas, uma adaga onde coloquei presa na minha calça e também uma espada grande. Peguei as coisas e tentei sai de lá, para ajudar o máximo de pessoas que conseguisse , porem foi um erro andar olhando para traz, acabei trombando com um cara quase do meu tamanho ele tinha na mão outra espada maior que a minha, não deu nem dois segundos e ele tentou me atacar.

Foi tudo muito rápido, antes que a espada me acertasse levantei a minha, as duas se batem fazendo um som alto de metal, ajo mais rápido que ele e dou-lhe um chute na barriga que o faz recuar e quase cair, vou para cima dele com a espada, ele tenta acertar ela em minha barriga mais um vez bato a minha espada na dele fazendo ela ir para baixo, ele me empurra fazendo com que eu bata as costas da parede, ao mesmo tempo que tenta mais um vez me acertar com a espada, saio rápido da parede conseguindo desviar da espada a tempo antes que ela me perfurasse , enquanto o cara continuava de costas dou-lhe um rasteira que o faz cair de costas no chão deixando sua espada longe, passo por ele e tento pegar sua espada, ao mesmo tempo que me abaixo para pegar a espada dele sou agarrada no pé e ele me puxa fazendo com que caio de frente para o chão, fazendo voar longe o arco e flecha que tinha nas costas, ele fica por cima de mim e me enforca com um sorriso macabro no rosto, ele tinha muita força. Já quase sem ar lembro da adaga que estava no bolso de traz da calça, pego ela e antes que ficasse totalmente sem ar enfio a adaga no lado na barriga do cara que em segundos já estava com a roupa manchada de sangue, ele lentamente solta sua mão do mesmo pescoço a hora perfeita que acho para o jogar para o lado e ficar por cima dele o deixando imóvel, nesse momento ele já estava com os olhos fechados e com sangue saindo da boca.

Levanto de lá e dou alguns passos para longe um pouco fora de mim, por que percebi que tinha matado um pessoa.

Só voltei a mim quando o lobo de Brian passou na minha frente, olhei para o lado e o vi atacando um cara que estava próximo de mim com uma corda. Fico alerta mais um vez, e dou uma olhada pelo lugar, é quando vejo Jane brigando com outra garota as duas usando facas pontudas, corro e pego o arco e flecha perto do cara que tinha matado, coloco as flechas nas costas e com o arco já em mão corro o mais próximo que consigo de Jane, ajo rápido e pego a flecha testando a mira, estava um pouco difícil focar ela na garota já que ela constantemente mudava de lugar com Jane, tinha que ter cuidado para não acertar Jane. Vi que era o momento certo quando Jane a deixou de costas para mim enquanto dava chutes na barriga, respiro fundo e solto a flecha.

A flecha cortando o vento passa por outras pessoas e acerta o alvo, fazendo a garota cair de joelhos e depois de barriga no chão, Jane fica sem entender até me ver com o arco na mão e ficar sem reação. Vejo um homem grande indo em sua direção e ajo rápido o acertando com a flecha no ombro o vejo caindo com grande impacto no chão. Jane usa sua velocidade e chega até mim, nos olhamos por um estante, até ela desviar o olhar e ver Brian com uma corda no pescoço e um cara quase enfiando um adaga no pescoço largo do lobo que se tornara, ela corre fazendo um vento quando passa por mim. Perto de lá estava Noah brigando com dois outros cara grandalhões, pego a flecha e tento acertar um dele, erro na primeira tentativa, pego outra rapidamente e a solto conseguindo acertar um deles no pescoço, Noah age rápido e pula em cima do outro.

Dou mais uma olhada e levo um susto quando sinto alguém pegar em minha mão, reconheço o toque de Logan. Olho para a mão e depois para seu rosto.

       -Precisamos sair daqui vamos!- ele dizia.

Ele antes de ir volta alguns passos, olha para Jane os dois se entenderam só com o olhar, ela olha para os outros, e então todos começam a recuar.

Logan volta e segura em minha mão me guiando para a saída, saímos de lá as pressas os outros já saiam de lá também. Estava um escuro azulado difícil de enxergar. Logan para em minha frente e me pega no colo, começa a correr pela floresta, fazendo um vento frio soprar em nossos rostos, ao olhar para o lado vi que tinham outros que também corriam assim como os lobos, reconheci o lobo de Noah que estava ao nosso lado.

Não demorou muito e reconheci quando passamos pela entrada da cachoeira, depois pela cantinho que eu e Logan ficávamos e por fim escutei o barulho na grande porta sendo aberta.

***

Finalmente ela esta de volta ao hotel!

Mas... Será que lá ela estará segura??...

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora