Três meses e meio e estava tudo correndo como o planejado, meus pais e mais ninguém suspeitava que eu estava grávida, a missão de esconder a barriga ainda não estava difícil, por mais que ela começasse a ficar um pouco mais visível com roupas justas, simplesmente passei a usar roupas um pouco mais largas.
Consegui se passar por feliz e acostumada a viver naquele lugar, mesmo que por dentro a verdadeira eu e os meus verdadeiros sentimentos tivessem morrido.
Virei uma garota comum da minha idade, que só pensa em roupas novas, maquiagem e vaidade.
Mamãe e papai me deixam pegar o carro quando preciso, e isso é ótimo, de vez enquanto dou uma escapadinha e vou para o Shopping ocupar minha mente com roupas e as vezes ia ao cinema ou uma cafeteria que se tornou minha preferida aqui perto e as vezes dirigia sem rumo, só por distração. Aos olhos de qualquer um, eu era mesmo uma garota como as outras.
*
Era uma quinta-feira no final da tarde e eu tinha acabado de sair na frente de casa com o carro da minha mãe, como ela trabalhava perto de casa ela não reclamava se eu pedisse o carro emprestado algumas vezes. O carro dela era branco com rodas baixas, era todo aberto em cima, tendo só o vidro a minha frente, eu gostava muito de dirigir ele e sentir o vento em meus cabelos.
Estava indo em direção a minha cafeteria preferida, estava vestida com uma short saia jeans escuro, uma blusa regata preta e uma bota de cano curto preta, meu cabelo estava com uma trança embutida lateral. Dirigia uma pouco rápido e curtia o som do rádio que tocava uma musica conhecida.
Passava pela entrada do mercado quando escutei uma notificação no meu celular que estava no banco ao lado, como estava em uma rua reta, tirei os olhos da estrada só por um estante para poder pegar meu celular, tirei uma mão do volante e olhei para o meu celular para pega-lo me esticando um pouco, depois voltei a olhar para frente.
Foi o tempo certo para de repente surgir um cara na frente do carro e eu assustada frear com tudo escutando o som no impacto. Fui lançada um pouco para frente e depois fui empurrada bruscamente para o meu banco novamente, sentindo uma dor nas costas, fiquei paralisada ao ver que eu tinha atropelado uma pessoa. Quando voltei a mim, me soltei do cinto rapidamente e abri a porta correndo para ir a frente do carro e ver se o cara estava bem. Corri e me ajoelhei em seu lado, ele estava estirado no chão todo torto.
-Moço! Moço! Você esta bem?!?- Eu praticamente gritava enquanto chacoalhava seu ombro para fazê-lo reagir.- Ai mais que droga!- disse levantando e colocando as mão uma na testa e a outra na cintura, enquanto olhava para os lados procurando alguma ajuda.
O moço deu uma leve e mexida no cão e notando o movimento volto a me agachar e a examiná-lo mais uma vez.
-Oi? Olá?!- Dizia enquanto passava a mão perto no seu rosto para ver se ele abria os olhos.
-O que aconteceu?- Ele disse baixo enquanto abria os olhos.
-O que aconteceu foi que você se jogou na frente do meu carro.- disse irritada ao mesmo tempo que estava assustada.
Ele para um instante e olha em volta, depois tenta se levantar e senta com um pouco de dificuldade e a mão na cabeça, eu o ajudo.
-Você está bem?- Pergunto ainda ajoelhada e com as mão nos joelhos perto do cara. Ele era até que bonitinho confesso, tinha os cabelos loiro acastanhado grande o bastante para formar um pequeno topete na frente, seu rosto era bem modelado um pouco fino mais não tanto, tinha os olhos castanho claro e a boca fina com um arranhão no lábio de baixo que sangrava um pouco.
-Eu me joguei na frente do seu carro?!- Ele disse e depois passou os dedos no machucado da boca deixando um pouco de sangue neles.- Por que eu faria isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
عاطفية(Concluído )"Um grande amor separado por um segredo a ser mantido." Já pensou em como seria acordar sem memória alguma? Livia uma garota de 18 anos,muito corajosa e destemida, perde a memória misteriosamente, a partir de então sua vida é resum...