O dia seguinte foi como os outros quando estava lá, bem movimentado. Depois do almoço subi para o meu quarto e descansei bastante de tanto que estava exausta. Quando acordei estava muito disposta, já estava perto do fim da tarde, na hora que o pessoal iria treinar, acabei decidindo descer e treinar um pouco também.
Desço as escadas já escutando o falatório e o barulho de metal com metal, já no final dela algumas pessoas me viram e acenaram com a cabeça retribuo fazendo o mesmo. Caminho até o tatame onde encontro Shancai colocando suas luvas azuis.
-Livia!- Ela exclama ao me ver.
-Shancai!- faço o mesmo.
Subo no tatame e a cumprimento com um aperto de mão como ela sempre fazia.
-Demorou para aparecer por aqui.- Diz com um sorriso. Eu retribuo com outro.- E então, o que foi que aconteceu mesmo? Como você foi para naquele lugar?
Fico um tempo pensativa sem saber ao certo que dizer, não sabia se podia falar sobre oque Callun queria e nem sabia se podia falar todo o resto. Quando abro a boca pronta par dar uma mentira esfarrapada vejo Logan entrar e ficar me observando da escada, já sabendo o seu objetivo de ter me procurado.
-Preciso ir- digo já saindo do tatame.- Tchau foi bom te ver de novo.- Digo andando de costas e depois me virando.
-Ok, tchau.- Diz sem entender nada, e voltando para o seu afazer.
Ando apressada até Logan que ao me ver indo até ele abre um sorriso simpático.
-Vamos?- pergunta me abraçando de lado enquanto sabíamos as escadas.
-Vamos.- digo com um sorriso no rosto.
Caminhamos juntos calmamente até o nosso tranquilo cantinho que adorávamos ficar.
Sentamos apoiados na grande arvore, eu dentei a cabeça no peito de Logan que me envolvia em si com um braço em volta de mim. Ficamos bastante tempo em silencio, curtindo e agradecendo por podermos sentir a presença um do outro mais uma vez.
-O que vai acontecer agora?- Perguntei por fim.- O que seus pais resolveram?
-Vão viajar amanhã de manhã para ir até o concelho e tentar resolver algo.- Diz e depois da uma pequena pausa.- Sendo sincero, não acho que vá adiantar alguma coisa.- Diz meio desanimado.
-Sabe que eles querem a varinha celestial né?- pergunto.
-Sei sim, ela é muito poderosa não podemos entregar a ele.
Depois disso ficamos em silencio por um bom tempo.
Deu a hora do jantar e voltamos para o hotel, o jantar foi divertido como sempre, muitas conversas e risadas. Depois fui direto descansar no quarto.
Fiquei bastante tempo deitada olhando para o teto com milhões de pensamentos em mente, um deles minha família, mais uma vez tinha desaparecido sem mais nem menos. Virei para o lado, e quando já estava quase a pegar no sono assusto com um som já janela sendo aberta bruscamente, e junto com ela um vento sombrio.
Me levanto assustada e sento na cama, vejo então a minha frente uma sombra que se movimentava.
Ofegante e assustada me empurro para trás ate encostar na cabeceira da cama.
-Livia.- A sombra fala com um tom forte.
-O que você quer!- pergunto assustada, a sombra muda de lugar num piscar de olhos. Viro olhar para o outro lado onde agora ela estava.
-Vim trazer um aviso de Callun.- Ele diz e muda sua posição para próximo de mim.- Escute com bastante atenção. Você terá dois para entregar a varinha para o chefe.- Ele da uma pausa e vai para o outro lado.- Vá sozinha, até a colina das montanhas. E faça tudo direito se não.- Ele se aproxima mais.- Todos morrem.
Dizendo isso ele e some com uma rajada forte de vento e com outro estrondo da janela se fechando.
Percebo que tinha segurado o ar esse tempo todo. Fico paralisada olhando para a janela. Volto a mim e me viro rápido para acender o abajur. Quando me dei conta, já chorava desesperada e assustada.
Acabei tomando a conclusão de que precisaria avisar a todos.
***
Xiiii! Será que é uma boa ideia Livia?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
Romance(Concluído )"Um grande amor separado por um segredo a ser mantido." Já pensou em como seria acordar sem memória alguma? Livia uma garota de 18 anos,muito corajosa e destemida, perde a memória misteriosamente, a partir de então sua vida é resum...