Após Logan sair do quarto, eu espero velos da janela do meu quarto, em alguns minutos eu vejo os quatros saindo pela trilha apressados, com roupas diferente onde podiam colocar suar armas pontudas e brilhantes, os observei até sumirem entre as arvores, mas continuei olhando para o mesmo ponto, desejando que voltassem todos bem.
-Livia? – Escutei a voz de Charlotte na porta aberta, então me viro para ela, que estava junto com Henri- Podemos entrar?
-Claro – digo indo ao encontro deles.
-Zoe pediu para ficarmos com você enquanto resolvia uma coisa importante –Henri disse.
-Que coisa? É algo muito sério?
Os dois trocam um olhar e depois Charlote fala.
-Depois ela te explica melhor.
-Como assim? Oque aconteceu? – Perguntei já preocupada.
-Calma Liv depois ela te conta, fica tranquila, não é nada de mais.- Charlote disse me direcionando para sentar na cama.
Não digo nada, eu sabia que era alguma coisa importante sim, somente pela expressão dos dois, mas se insistisse sabia que não falariam de qualquer jeito.
Acabou que esquecemos disso e ficamos conversando normalmente, os dois eram muitos divertidos, ótimas companhias para uma hora em que voce precisasse rir. Só ao falar com eles dava para perceber que os dois se combinavam muito, foi então que sem querer fiz uma pergunta que não devia.
-Vocês estão namorando? – perguntei de repente, Charlote que estava rindo de uma historia a qual ela tinha contado, para imediatamente e cora olhando para baixo. -Estão né? Sabia. – Disse e olhei para Henri que estava sério, em pé a nossa frente com as mãos no bolso.
-Na verdade não Liv, nós somos só bons amigos.- ele disse com receio de falar.
-É , entre nós só existe amizade mesmo – diz Charlote olhando para Henri, com uma expressão vazia- A, eu acabei de lembrar que tenho que fazer uma coisa – diz ela se levantando- Já vou indo então, tchau- disse e saio quase que correndo do quarto.
Foi então que eu entendi tudo, Charlote gostava dele, mais que amigo, e pareceu que Henri não tinha percebido isso.
-Henri? – Chamei por ele que ainda estava olhando para a porta pensativo, ele se vira para mim – Você não percebeu?
-Percebi oque? – ele pergunta vindo para mais para frente.
-Que ela gosta de você!
-Gosta?
-Sim gosta, como não notou?
-Eu não sei- ele fala e fica pensativo – na verdade eu também gosto dela, não como amiga e achei que para ela, só fossemos amigos.
Eu abro um sorriso para ele, que tinha acabado de descobrir que o sua paixão era correspondidas.
-Você deveria ir atrás dela e falar tudo oque sente.- Aconselhei.
-Vou fazer isso, agora mesmo – e se vira para ir para a porta, mas se vira para mim de novo- Espera , mas e você? Vai ficar bem aqui?- concordo com a cabeça- Tudo bem, obrigado Liv- e saio correndo também.
Fiquei um tempo pensando nos dois, tinha acabado de ajudar eles a descobrirem que seus sentimentos eram correspondidos, eles eram perfeitos um pro outro, e então meu pensamento caio em Logan de novo, e se ele estivesse ferido assim como os outros e não conseguissem pedir ajuda, não, não podia pensar assim tinha que ser o mais positiva que conseguisse. Imaginei todos eles voltando com Jane bem, felizes pela derrota dos inimigos e muito contentes por conseguirem resgatar Jane.
Não imaginei que Zoe iria demorar muito então peguei um livro qualquer e esperei que ela chegasse, sentada na cama lendo um livro o qual não conseguia me concentrar acabei dormindo.
*
-Liv, ei Liv acorde – Escutei a voz de Zoe.
Levantei e sentei do lado dela.
-Oi, que horas são? E quando você chegou?
-Acho que umas quatro da manhã.
-Eles já chegaram?- Levanto meio eufórica prestes a sair a procura deles pelo hotel.
-Não , não calma ai.- ela disse e eu volto a sentar na cama passando a mão no rosto para espantar o sono.- ainda não chegaram.
-Então devemos nos preocupar, eles já deviam ter chegado, falaram que não demorariam se tudo corresse bem, mas eles ainda não chegaram, aconteceu alguma coisa, só pode ter sido isso.- disse com a voz trêmula.
-Não foi, eles estão bem. Eu falei com um conhecido que tem visões e ele disse que vão chegar logo.
Ouvir ela dizer isso me deu um pouco mais de alívio, mas não ficaria tranquila enquanto todos estivessem aqui.
-Ok, vamos esperar.– e consigo relaxar um pouco. Levantei e fui em direção a janela, ver o céu da madrugada, acabei lembrando dos que os meninos disseram, sobre ela ter ido resolver um assunto.- Zoe, onde você estava?- deu para perceber que ela não estava pronta para essa pergunta.- Charlote e Henri disse que você foi resolver um assunto importante.
Ela da uma pausa olha para o outro lado pensativa, depois se vira para mim de novo.
-Foi sim, só fui conferir uma coisa para Jane.
-Oque foi? Aconteceu alguma coisa séria né.
-Tipo isso. Mas não adianta eu tentar te explicar.
-Tenta, por que eu estou com a sensação que vocês estão mentindo para mim. Eu acho que, tem haver com a minha estadia aqui, não é?
Zoe sem querer responder continua calada e quieta, eu então impaciente volto a olha para a Janela.
-Na verdade...- Zoe começa a falar mais é interrompida por mim.
-Eles chegaram! – tinha acabado de ver entre as árvores, e tinha certeza que eram eles.
E fui então em disparada pelos corredores seguida por Zoe e depois corremos pelas escadas, até chegar ofegante na entrada.
A grande porta se abre, e vejo somente Bil carregando Alex apoiando-o com um braço. Alex estava com uma mancha enorme de sangue em sua calça.
***
E ai? O que vocês acham que aconteceu?
Gostaram do capitulo? Não esqueçam de votar ! :D
Tchauzinho! Até a próxima :)
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
Romance(Concluído )"Um grande amor separado por um segredo a ser mantido." Já pensou em como seria acordar sem memória alguma? Livia uma garota de 18 anos,muito corajosa e destemida, perde a memória misteriosamente, a partir de então sua vida é resum...