Capítulo 29

52 11 5
                                    

     Estava abraçada com Logan no meu quarto perto da minha mochila com alguns pertences que queria levar comigo, já pronta para me separar de Logan por mandado de imediato se sua mãe. Quando Jane, Zoe, Bil, Alex, Brian, Charlote e Henri entraram no quarto.

       - Livia - Diz Jane com os olhos cheios de lágrimas vindo me abraça, me solto de Logan e  a abraço apertado, depois Zoe e um por um foi me despedindo fazendo com que a dor aumentasse mais em mim.

     Ficamos todos juntos em uma roda, falando em como iriamos sentir falta uns dos outros, até Adam aparecer a porta.

       -Esta na hora.- Ele diz as palavra que eu mais temia- Sinto muito, não posso contrariar sua mãe mas só posso fazer isso para ajudar.

       -Tudo bem – eu digo com a voz trêmula de mãos dadas com Logan.

        -Sua mãe me mandou vim apagar sua memória. Logan já te explicou tudo?

       -Sim explicou.- Como Logan prometeu eu não perderia minha memória mais um vez, para isso tinha que ser boa atriz fingindo estar desmaiada após supostamente Adam ter entrado na minha cabeça.

       -Então vamos.- Ele disse- Estou esperando vocês lá em baixo. Faça tudo direto, ela também estará lá- Assenti com a cabeça, e ele sai do quarto.

     Olho Logan e suspiro.

       -Pronta?-Logan pergunta segurando minha cintura.

       -Pronta.

Jane pega minha mochila e a coloca em suas costas. Logan me pega no colo.

        -Então? Como é que eu faço para parecer real?- pergunto já no colo de Logan que me segurava com facilidade.

       -Talvez se você ficasse totalmente mole, respire devagar, e em hipótese alguma abra os olhos.- Zoe explicou.

       -Vou tentar.- Fiz como ela disse, soltei meus braços os deixando cair como uma pena, relaxei o corpo fechei os olhos e tentei ao máximo respirar devagar de um jeito que minha barriga mexesse pouco. Foi um pouco difícil, meu coração estava acelerado, com medo de que desse tudo errado.

       -Ótimo.- A voz de Zoe falou.

        Abro os olhos e vejo Logan me olhando, dava para ver pelo olhar que seu coração estava partido. Jane vai em direção a porta e a abre para que Logan passasse primeiro comigo, ele respira fundo, olha para frente e começa a andar, eu fecho os olhos depois de dar mais uma olhada nos meus amigos que vinhas atrás de nós. 

       -Vai dar tudo certo.- Ele cochichou enquanto descia as escada.

       Eu continuei imóvel, com a cabeça pendurada em seus braços, sentindo meus cabelos balançarem de um lado para outro.

    Logo escutei a voz de Adam, e entendi que já estávamos no grande salão, agora era hora de fazer tudo certo. Controlei a respiração para que ela ficasse mais fraca.

       -Fez tudo direito Adam?- ela era tão rígida com ele que não parecia ser esposa. Não escuto a voz dele, deve ter somente concordado com a cabeça. 

Mesmo não vendo nada dava para sentir a tenção e a raiva de todos ali.Chegamos e paramos próximos deles. E tenção aumentou.

        - Vá. – Ela disse a Logan depois de um tempo, e escuto a porta abrir.- Logan, é pro seu próprio bem também.- ela diz com a voz mansa.

       -Você não me conhece ao ponto de saber oque é bom para mim ou não.- Ele diz com ódio e vai em direção a porta.

       -Estou deixando leva-la, não faça nenhuma besteira entendeu!- Ela grita atrás de nós quando já estávamos escutando os som das folhas sendo pisadas.

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora