Capítulo 11

139 40 2
                                    

Percebi que agora ele iria contar um grande historia e só prestei atenção.

        -Nós quatro já estávamos no segundo ano pela sexta vez e você no primeiro- Ignorei o fato de ele dizer que estava no segundo ano pela sexta vez, poderia perguntar outra hora.- Quando você chegou tinha mais inimigos do que amigos, Jane ficou incomodada de ver como os outros te tratavam então ela começou a andar com você, logo viramos todos amigos. Mas acontece que para nós- entendi que ele quis se referir a eles ,lobos e vampiros. - Existem regras e muitas regras. Ser próximos se humanos era uma delas, que nós quebramos.

      Paramos e sentamos quando chegamos em um tipo de penhasco muito largo. Do penhasco dava para ver o lado do hotel, vinha uma pequena luz dele. Na nossa frente tinha uma floresta enorme, e acima de nos só tinha pequenos pontinho de estrelas no seu azul escuro. E uma leve brisa assopravam nossos rostos.

  Logan estava sentado no meu lado, nos dois olhávamos as estrelas.

       -Você ficou com agente por muito tempo sem saber de nada, estava indo tudo muito bem, todos nós sendo amigos como pessoas normais, foi ótimo, até que um dos capangas do Callum nos viu todos juntos, foi ai que você começou a correr perigo, eles pensavam que naquela época você já sabia da nossa existência e que tinha que te matar para não falar para os outros humanos- Ele da uma pausa pensativo, pela segunda vez escutei o nome Callum e me deu um arrepio- Voce até quase morreu por causa disso - a voz dele falhou um pouco.- Voce ficou em perigo por nossa culpa, então fizemos de tudo para protege-la,confiamos em você e sabemos que nunca faria uma coisa dessas, passou a viver com agente escondida, a maioria dos que moram aqui ajudaram ,outros não queriam para não entrar numa encrenca. Ainda conseguimos te esconder por 8 meses, não podíamos ficar em um lugar só por muito tempo então sempre um de nós nos mudávamos junto com você. Isso ate que funcionou, mais Callum descobriu, ele sempre descobre. Como sabíamos que ele não sabia onde era sua casa de verdade, apagamos sua memória e te levamos pra sua verdadeira casa.Achava-mos que isso resolveria alguma coisa, foi uma decisão muito difícil, para todos nós.

    Percebi que a historia tinha acabado, boa parte das minha duvidas tinham sido entendidas mas alguma ainda restavam.

        -Quem é Callum?

       -Callum e como se fosse o alfa de todos nós, antes era o Cal mais ele foi acusado de quebrar uma regra muito importante e então ninguém mais ouviu falar dele. Cullum seria o sucessor, então.

       -Você disse que eu teria que morrer por saber sobre vocês?

       -Sim. Por sorte ainda não ficamos encrencados por impedir isso.

   Mais algumas coisas foram se encaixando.

        -Então que dizer que ontem eu ia...

      -Sim, mais graças a Alex isso não aconteceu.

      -Quem é Alex?

      -Um amigo.

       -Como foi que vocês conseguiram apagar a minha memoria?

       -Bom, já chega de tanta informação por hoje ok?- Ele se levanta limpa as mãos uma na outra e estende a dele para me ajudar a levantar, eu levanto e nos dois estávamos de pé um de frente para o outro- Vamos voltar, devem estar nos procurando.

Eu não queira ir embora,queria mais respontas,mais também não queria pressiona-lo tanto.

       -Tudo bem.

         Voltamos o caminho e seguimos pela mesma trilha para o hotel.

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora