Capítulo 57- Final

74 10 2
                                    

       -Eu sei que parece difícil mais você precisa se concentrar totalmente.- Adam dizia enquanto andava em círculos ao meu redor enquanto sentada em uma cadeira de aço tentava mover um pequeno pedaço de galho em cima da mesa a minha frente. Os passos de Adam de alguma forma me desconcentrava enquanto estalava as folhas no chão.

       -Eu desisto, não consigo.- Digo me jogando para traz da cadeira exausta de tanto tentar.

       -Esta bem.- Ele diz parando a minha frente.- Vamos tentar outra coisa.- Já tínhamos tentado varias habilidades, todas sem nenhum resultado, até agora o que eu sabia era que como vampira, era mais rápida que a maioria.- Onde esta Elanny agora?- Ele pergunta.

       -Não sei ao certo, esta com Logan.- Digo me lembrando de ter a entregado a ele para encontrar com Adam.

Ele da alguns passos com a mão no queixo.

       -Tudo bem.- Ele diz voltando para a minha frente.- Preste atenção- Ele diz eu obedeço.- Eu quero que você se concentre. Feche os olhos e relaxe. – Ele diz e eu fecho os olhos e suspiro.- Agora lembre em cada canto do hotel.- Me concentro e imagino cada cômodo do hotel.- Agora se concentre em Elanny, tente acha-la no meio de tudo isso.

A voz de Adam começa a ficar baixa e meus ouvidos parecem tampar. Na minha cabeça tudo acontece rápido, era como se eu andasse entre os cômodos do hotel, tudo era branco e preto, vejo o refeitório com bastante gente, vejo todos em branco e preto, reconheço Alex , Jane, Zoe, Bil e Brian que riam e conversavam na mesa que costumavam, e então quando me dou conta vejo Shancai no térreo que ria e conversava com um rapaz enquanto tentava lhe ensinar a dar golpes, vejo as escadas e então vou para o andar de cima, escuto uma risada baixa de bebe, vou até o quarto de Logan e então passo pela porta, vejo ele segurando Elanny a sua frente sentado na cama, era como se estivesse ao lado deles. Vejo Logan fazer cócegas com o nariz na barriga da bebe que gargalhava e isso o fazia rir junto. Escuto um barulho de galho e então perco o controle do que fazia, vou voltando de frente para trás rapidamente até chegar no local onde estava com Adam e voltar ao meu estado normal.

Volto ofegante e abro um sorriso olhando para Adam.

       -Eu a achei.- Digo contente.

       -Parece que achamos outra habilidade sua.- Ele diz orgulhoso retribuindo o sorriso.

***

Na noite daquele dia, ouve um jantar diferente, todos contribuíram para isso e foi muito divertido. Jantaram todos e depois Adam e Mariana liberaram para que pudessem colocar musica e nos divertirmos um pouco, ela insistiu para que ficasse com Elanny para que eu me divertisse também, acabo cedendo e tendo uma ótima dança lenta com Logan.

Depois disso, algumas pessoas continuaram, outras foram aos poucos se retirando, eu e Logan fomos uns dos primeiros. Pego Elanny com Mariana e subo com ela em meus braços enquanto Logan me seguia segurando em minha cintura, ela que estava quase dormindo foi só deita-la na cama que entrou em um sono profundo. Deito no lado esquerdo e Logan no direito, nos olhamos por um bom tempo, até acabarmos também pegando no sono.

...

2 anos depois:

Acordo com o som de águas fortes e o som de gaivotas. Abro os olho e vejo o teto de madeira claro, pisco varias vezes concertando a visão embaçada, me sento na cama passando a mãos pela cabeça jogando o cabelo para traz, bocejo e olho para o lado onde sentia a presença de alguém, Logan dormia com uma aparência tranquila, passo a mãos pela lateral do seu rosto o admirando, Viro para o outro lado e vejo Elanny dormindo em sua cama com seu ursinho de pelúcia, saio descalça da cama e caminho até ela.

Me abaixo ao seu lado cobrindo o braço descoberto e lhe dando um beijo no rosto.

Ainda meio desacordada da noite sonolenta  que tivera, me sentia bem e feliz por ter essa habilidade, de conseguir voltar ao passado em meus pensamentos enquanto dormia, era tão real, caminho até a janela que era em frente a porta, que dava para ver uma pequena parte do sofá de couro cor de caramelo que tinha na sala, ao virar para a janela, vejo o gigantesco mar, a areia fina e clara, e a ponta do sol que aparecia naquela imensidão de água. Ainda incerta se continuava no sonho, abro uma das gavetas que tinha na escrivaninha ao lado, tiro de lá a caixinha vermelha, onde guardava o colar de lua, o penduro a minha frente e o admiro.
     Nesse momento, já não estava mais dormindo, mais era tudo tão surreal e maravilhoso que parecia que eu estava na verdade em um sonho.

                                                                                                                                                                                           Fim

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora