Capítulo 17

89 33 0
                                    

       -Já estamos chegando - Logan avisa e eu fico atenta para ver aonde era.

    Agora estávamos em uma paisagem que dava para ver a praia, tinha pessoas para todos os lados, crianças correndo ,todos aproveitando o dia ensolarado. Em pouco tempo entramos em uma estrada com casas grandes uma distante da outra, todas de frente para praia.

       -É essa ai- Diz Logan quando estávamos em um lugar separado das outras casas.

       Ele aponta para uma casa em forma retangular ,o material todo da casa parecia ser feito de madeira clara, as portas e janelas eram de vidro. Tinha uma varandinha pequena na frente com uma rede e cadeiras.

       -Nossa, Logan está linda! – lembrei de quando ele me levou para lá ,não estava do mesmo jeito estava completamente diferente e mais linda ainda – Por que a reformaram?

       -Ideia da mamãe- ele diz já saindo do carro – Na minha opinião está melhor assim.

       -Também acho, mas o outro jeito também era lindo.- Antes a casa era de um modelo antigo, agora está  moderna.

      Logan sai do carro e vai pegar as malas, eu saio para ajudar, mas ele estava carregando todas as mala com muita facilidade, e dava para ver que certamente não precisava de ajuda. Outra habilidade dos vampiros, ele são muito fortes.

      Sigo ele ,até a varandinha onde ele para e coloca uma senha em um aparelho quadrado do lado da porta, o que a fez abrir. Na entrada já dava direto na sala, com sofás de couro uma televisão uma estante cheia livros e uma mesinha de centro feita de madeira brilhante.

       -Fique a vontade, vou colocar as malas no quarto.- E seguiu para o lado esquerdo da sala,  onde tinha um banheiro e seguido dois quartos.

   Fui para o lado direito onde estava a cozinha, não tinha mesa mais tinha uma bancada espaçosa com cadeiras sem encosto, tinha uma geladeira um armário com muitas gavetas e um fogão. Abri as gavetas e encontrei muita comida. Como eu estava com fome, resolvi fazer panquecas.

       -Que cheiro bom – Diz Logan ao entrar na cozinha.- O que esta fazendo?

       -Panqueca. Vai querer né?

       -Claro.

        Caminhou até o armário e pegou o mel.

       -O que tem pra fazer aqui? Além de ir a praia?- Perguntei enquanto comia-mós as panquecas um do lado do outro na bancada, de frente para uma janela.

      -Hum- responde ele pensativo – Tem uma loja de games aqui perto. E se agente fosse lá amanhã?

     -Seria legal.- digo empolgada.

     Terminando de comer Logan deu a ideia de ver o por do sol, então fui colocar uma roupa mais a vontade. Fui em direção ao quarto, tinha uma cama de casal, um guarda roupa grande uma janela com uma cortina branca grande , um banheiro e nossas malas em um quanto da parede. Coloquei a roupa que eu achei mais fácil, uma saia branca com flores na barra , uma blusa regata  branca e uma sandália. Me troquei e fui ao encontro de Logan na sala. E fomos para a praia, eu estava levando um lençol para podermos sentar em cima.

        -Esta aqui sempre me dá a sensação de paz, desde quando eu era criança- Diz Logan enquanto   caminhamos em direção a beira do grande mar descalços.

       -Eu entendo o por que. 

Aquele lugar era incrível , tudo perfeito , aquele mar lindíssimo o céu limpo o por do sol alaranjado parecia um quadro, e com tudo isso ficava mais perfeito ainda estando com Logan.

Colocamos o lençol encima da areia e sentamos para observar a cena do por do sol. Ficamos conversando e admirando.

     -Eu fiz um quadro daqui, do dia de lua cheia , no tempo que eu ainda não   sabia da verdade mas vocês tinham vindo passar o fim de semana e me trouxeram junto –   Aquele foi um dos melhores finais de semana que eu tive , todos nos estava-mós contentes , fizemos churrasco e foi quando ele me levou para ver a lua.

Logan abre um sorriso e junta a minha mão com a dele.

    -Logan, posso te perguntar uma coisa?- pergunto meio receiosa.

    -Claro, pode perguntar oque você quiser.

   -Bom é que, como é que funciona a sua habilidade de apagar a memória das pessoas? Por que , vocês me disseram que tinha a apagado totalmente mas mesmo assim em sonhos eu lembrava de algumas coisas que aconteceu quando eu estava com vocês, era pra ser assim? 

 Ele não esperava que essa fosse a pergunta.

       -É que na verdade era pra ser assim, ter apagado tudo, mais eu não deixei. Não queria que esquecesse de todos nós, o combinado foi apagar toda a sua memória mas a minha intenção era deixar algumas coisas para você não esquecer totalmente de mim.- Ele era mesmo um fofo – Mas fazendo isso gerou a volta das suas lembranças. Eu nunca tinha feito isso antes, não sabia oque poderia causar.

   Não disse nada sobre isso, oque eu poderia dizer? A intenção dele foi boa.
   Ficamos então em silencio, o céu começou a ficar escuro e as estrelas apareceram, soprava um uma brisa fina que levantava um pouco a areia. Logan e eu deitamos no lençol, eu em cima de seu braço e com as mãos ainda entrelaçadas.

       -Livia?

       -Sim – respondo com a voz sonolenta.

       -Você se lembra?

       -Do que? – Respondo virando o rosto para ele.    

       -Quando eu disse para você- Ele para de olhar as estrelas e cruza seu lindo olhar com o meu.- Que eu te amo.

     Ouvir aquelas palavras saíram de um jeito tao doce , fez com que eu me paralisase, e quis surgir lágrimas em meus olhos. Logan então tira seu braço de baixo de minha cabeça, levanta um pouco de um jeito que seu rosto ficou perto do meu, segura meu rosto com sua palma da mão e então me da um beijo. Um beijo tão doce e gentio que fez com que o mundo todo parasse, esqueci de tudo e todos, naquele momento só existia nos dois.

       -Eu também te amo – eu disse assim que voltamos a mesma posição de antes.

    Eu estava muito feliz, não podia ter outra coisa melhor do que amar Logan.

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora