-Como descobriu?- Pergunto seria e espantada.
-Livia, eu tenho visões esqueceu?- diz oque era obvio.- Vi você no espelho.- diz calma.
Lembrei no dia que tinha atropelado Noah, foi no mesmo dia que me olhei no espelho vendo a barriga.
-Jane por favor.- digo já um tanto desesperada.- Por favor, não diga nada a ninguém ainda, não é para ninguém saber.- imploro.
Ela fica sem responder e abaixa o olhar.
-Tudo bem.- Ela diz concordando com a cabeça.- Não vou falar para ninguém, mas me prometa que ira falar o quanto antes para ele Livia, ele precisa saber.- Ela diz e eu concordo.- Quantos meses?- Pergunta voltando ao seu afazer.
-Acho que uns 6 ou 7.
-Sabe o que é?- pergunta.
-Não.
-Não quer saber?- Ela pergunta olhando para mim.
-Ainda não.- falo depois de um tempo. E ficamos em um longo silencio.- Jane.- a chamo.
-Hum- Ela faz como resposta.
-Como funciona a gravidez nesse caso?
Ela respira fundo e olha para mim.
-Não posso dizer com certeza, acho que nunca aconteceu.- diz seria.
-Então quer dizer que, eu,- digo dando uma pausa pra raciocinar.- Sou a primeira humana a engravidar de um vampiro?- pergunto
-Pelo que parece , sim.
-Meu deus.- Cochicho para mim mesma.
-Vai ficar tudo bem, estou com você nessa.- diz dando um aperto em minha mão, retribuo com um sorriso.
Ficamos em silencio enquanto ela terminava de colocar curativos nos pequenos arranhões até escutarmos um bater na porta.
-Pode entrar!- Jane grita se virando para porta, onde aparece Zoe.
-Achei que estivessem aqui.- diz entrando e fechando a porta.- E então como você esta Liv?
-Bem melhor estando com vocês.- digo abrindo um sorriso enquanto ela se aproximava com outro.- Então, oque eu perdi enquanto fiquei fora.
As duas trocam um olhar desconfiado e depois olham para mim.
-Nada demais.- Elas dizem dando de ombros.
-Sério?- Pergunto surpresa- E Logan?- Isso as faz trocar outro olhar.
-Não ficou muito bem, na verdade ficou péssimo.- Jane diz.- Mamãe fez de tudo para prende-lo aqui com medo que você te ver e corresse perigo também.
-Precisava ver o quanto ele discutiu com ela por causa disso.- Zoe completa.
-Uou.-É oque consigo dizer.
-Pois é...- Zoe diz dando de ombros.- Mais em fim, oque aconteceu com você? Esta tão diferente.- diz fazendo uma cara engraçada.
-Dei uma mudada.- Falo abrindo um sorriso.
Depois disso ficamos trocando papo furado até me dar conta de que precisava de um banho já estava quase na hora do almoço e queria tomar um antes. Falo para as menina que estaria no meu quarto se alguém me procurasse.
Fecho a porta calmamente, e caminho pelo corredor feliz por estar lá mais uma vez, com um alívio imenso no peito. Paro na minha porta e depois a abro.
Era incrível o fato de mesmo eu indo embora nunca mexiam nele, parecia que sabiam que voltaria algum dia.
Vou até a janela e a abro para que entrasse um ar fresco, vendo a luz clara entrar por ela.
Já em baixo do chuveiro bem quente, sentia meu corpo todo relaxar, e me senti ficando um pouco mais tranquila. Tudo mudou quando pensei nas palavras de Callun "Prometo que ninguém vai se machucar, mas para isso você precisa ser obediente." E se eu não lhe entregasse o que ele queria? Todos nós iriamos morrer?
****
Opa, opa. Qual será a decisão de Livia??
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
Romance(Concluído )"Um grande amor separado por um segredo a ser mantido." Já pensou em como seria acordar sem memória alguma? Livia uma garota de 18 anos,muito corajosa e destemida, perde a memória misteriosamente, a partir de então sua vida é resum...