Chegamos no grande hotel e fomos direto para o refeitório, agora estava cheio quase todas as mesas ocupadas com pessoas comendo lanches e conversando ao mesmo tempo. Como não sabia direito para onde ir só segui Logan tentado não perde-lo de vista e me desviando das pessoas para não esbarrar com elas, paramos quando chegamos em uma mesa no quanto do grande salão, vi que quem estava na mesa eram os três lobos Jane e mais dois garotos que não conhecia.
-Até que enfim chagaram! Onde vocês estavam-Jane pergunta olhando para mim.
-Err...
-Eu estava contando algumas coisas que ela precisava saber- Logan que responde me interrompendo.
-Hum- Jane faz como uma resposta desconfiada- Aqui eu guardei para vocês dois- levantou e entregou dois pacote ,um para mim e outro para Logan .E voltou a sentar.
Estava com um cheiro bom, tão bom que quando senti minha barriga roncou, abri e fui logo comendo, pão com hambúrguer e salada, refrigerante e biscoitos.
Comi tão concentrada e rápido que nem percebi que todos estavam me encarando. Olhei para eles.
-Que foi?-perguntei ainda com a boca cheia.
Eles dão uma pequena risada.
-Nada não, só que você comeu seu lanche em menos de 3 minutos- Bil diz entre risos.
Fiquei tão sem jeito que só dei uma risadinha forçada.
Um dos garotos que eu ainda não conhecia ( ou lembrava) levantou e foi em minha direção.
-Oi- ele disse estendendo a mão. -Sou Henri- Ele tinha cara de criança, dava para perceber isso por que sua pele era como a de um bebe, quase igual a dos outros que eram perfeitas, mas a dele parecia ser um pouquinho mais nova, seu cabelo era loiro meio acastanhado e estava em um topete baixo, seus olhos era cor de mel ,e era quase do meu tamanho.
-Oi-respondi já dando um aperto em sua mão pequena e macia.
-Eu cheguei a pouco tempo mais sei de toda a sua historia,e sinto muito pelo que te aconteceu.
Eu entendi que ele sentia muito por eu ter perdido a memória.
-Mas agora vai ficar tudo bem.
Ele só concorda com a cabeça e volta para o seu acento. Logo atrás dele quando saio vinha o outro garoto.
-E eu sou o Alex, bom vela novamente- e demos um aperto de mão.
-Oi, -respondi assim que soltei sua mão. -Então foi você que estava lá ,naquela noite?
-Sim
E outra peça se encaixou, vi sua tatuagem então soube que era outro lobo, o rugido daquela noite com certeza tinha sido dele.
Alex era como Bil e Brian forte e com o mesmo corte de cabelo.Ficamos lá todos conversando , eu nem tanto uma hora ou outra eles me perguntava de minha família e eu fala um pouco sobre eles e como reagiram com minha volta repentina. Algumas pessoas que eu não conhecia vieram me cumprimentar de perto. Mesmo não lembrando muito de todos eles ,eu começará a me sentir mais a vontade e tranquila com eles, e mesmo sabendo de que estava rodeada de lobos e vampiros ,para mim eram como se fossem minha segunda família.
O salão foi ficando vazio rapidamente, Brian , Zoe e Bil foram os primeiros a sair da nossa mesa, depois foi Henri. Alex se despediu de nós com um "Boa noite" e deu um beijo na bochecha de Jane, na hora já entendi que os dois tinham alguma coisas a mais que amizade.
-Bom acho que já vou indo também- Diz Logan se levantando de sua cadeira.- Boa noite -Diz virado para mim.
-Boa noite- respondo, ele da um breve sorriso e sai.
Quando ele some pela grande porta Jane se levanta e se vira para mim.
-Bom,vamos indo então né- Ela me levanta e cruza o braço com o meu e vamos voltando fazendo o mesmo caminho de antes, mas desta vez não fomos para o mesmo andar, subimos para o segundo e entramos na última porta do corredor. Chegando na porta Jane se solta de mim põe a mão da maçaneta e se vira para mim.
-Esse era o quarto que você ficava, esta do mesmo jeitinho em que você deixou.
Fui mais para perto e então ela abriu.
Percebi na hora que eu tinha feito uma replica do meu quarto, dei um sorriso por que era mesmo como se eu estivesse na minha casa, a parede era praticamente igual só mudava a cor das flores que eram creme, a cama era de casal ,era igual a do outro quarto que eu acordei, mais o lençol era vermelho e creme, a escrivaninha era de madeira ao lado e tinha um pequeno guarda-roupa.-Aqui estão as suas roupas, as mesmas de antes espero que não se importe.- diz Jane abrindo e depois fechando o guarda-roupa.
-Mais é claro que não.
-Tudo bem,- e da um sorriso- Já vou indo então- e se dirigiu para a porta.
-A ,ei Jane?
-Sim.
-E minha família? O que eles vão pensar? Quanto tempo vou ter que ficar aqui?
Ela pensa um pouco.
-Não se preocupe vou pedir para os garotos ficaram de vigia. Isso eu já não sei dizer- ele diz com um pesar nas palavras. -Vamos fazer de tudo para resolver o mais rápido possível. -Concordo com a cabeça.- Boa noite.
-Boa noite.
Ela sai e fecha a porta, dou uma olhada em volta sentindo meu olhos pesados, me jogo na cama olhando para o teto, e então durmo sem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No meio da noite
Romance(Concluído )"Um grande amor separado por um segredo a ser mantido." Já pensou em como seria acordar sem memória alguma? Livia uma garota de 18 anos,muito corajosa e destemida, perde a memória misteriosamente, a partir de então sua vida é resum...