Capítulo 35

46 13 1
                                    

    Com tantas emoções misturadas, fiquei chorando no banheiro até o meu pai bater na porta.

       -Livia? É você? Filha, vai demorar muito? Preciso me arrumar pro trabalho.

       -Já estou saindo pai!- disse do lado de dentro tentando conter a voz rouca.

       Levantei  com as pernas dormente de onde estava, enrolei todas as provas no papel higiênico e amassei deixando invisível. Lavei o rosto inchado e  me encarei no espelho controlando para não chorar mais.

    Respirei fundo com a mão já na maçaneta e abri a porta devagar, não queria trombar com ninguém. Fui pro meu quarto as presas e me joguei na cama, me cobrindo até a cabeça.

    Não consegui dormir, mas fingi que estava.

Passei o dia todo na cama, dei a desculpa para minha mãe que estava com enxaqueca antes que ela saísse.

 Me mantive em choque, mas oque se passava na minha cabeça o tempo todo era, como vai seria minha gestação se o pai é um vampiro?

***

ENQUANTO ISSO NO HOTEL:

LOGAN.

      Desde o dia em que Livia foi embora, desde o dia em que se despedimos, eu estava sem chão, não saia do meu quarto, não queria ver ninguém me olhando com cara de pena, sendo que na verdade ninguém se importa com os nossos sentimentos. E não queria de jeito nenhum ver a minha mãe, dentro de mim só havia ódio.

      Estava sentado embaixo da janela no meu quarto com os braços apoiados no joelho e a cabeça encostada nos meus braços. Desde pequeno costumava fazer isso, quando estava deprimido, e nesse caso estava bravo comigo mesmo por não ter feito nada para impedir que Livia fosse embora, por não ter enfrentado a minha mãe.

       Já estava assim a bastante tempo quando escutei alguém bater na porta.

       -Filho, querido, me deixe entrar, vamos conversar civilizadamente, você sabe que eu precisei fazer isso.- Era a voz da minha mãe, dessa vez estava diferente, com um tom de pura culpa.

       Não respondi, assim como as outras vezes, continuei desejando que ela desistisse como nas outras vezes ela também fazia.

       -Logan?!- Ela me chama mais eu continuo a ignora-la .- Ok, não queria entrar assim, mas...- Escutei a porta sendo aberta, ela usou sua telecinese para entrar.

      Não levantei o rosto para olha-lá . Escutei ela entrar e depois fechar a porta.

       -Logan, já chega de drama, vem levanta, você ainda não comeu nada.-   Ela disse enquanto caminhava em minha direção com os seus saltos fazendo barulho no chão. -Logan, anda para com isso.- Ela já dizia impaciente. Enquanto já começava a me irritar.- Você esta perdendo o seu tempo achando que ficar fazendo esses dramas vai fazê-la voltar. Ela só é uma humana Logan, já viu as garotas do hotel? Elas são como você,como agente, essas sim se encaixam na sua vida.- Ela dizia fazendo pouco caso. E isso me irritou, muito.

       -VOCÊ NÃO SABE OQUE ESTÁ DIZENDO!- Gritei assim que levantei bruscamente fazendo com que ela se assustasse.- NÃO LIGO SE ELA É HUMANA, SE NÃO É DIFERENTE IGUAL A MIM, EU NÃO LIGO!- Minha mãe ficou espantada com a minha reação.

       -NÃO SE ATREVA A GRITAR COMIGO DE NOVO SE NÃO...

       -SE NÃO OQUE?!? VAI EMBORA E ME DEIXAR CUIDANDO DE JANE SOZINHO E VOLTAR DEPOIS DE 10 ANOS DE NOVO?!? COMO VOCÊ FEZ ESSE TEMPO TODO?- Falei e virei as costas para ela passando a mão impaciente pelo rosto, voltei a encara-lá, ainda tinha muita coisa que ela precisava saber.- VOCÊ TIROU DE MIM A ÚNICA PESSOA QUE AMEI DE VERDADE DEPOIS DE JANE, A ÚNICA QUE ME ENTENDIA, A ÚNICA QUE NUNCA ME ABANDONOU! MAS COMO SEMPRE FEZ, ESTRAGOU MAIS UMA PARTE DA MINHA VIDA! POR QUE? – gritava enquanto dava passos em sua direção fazendo com que ela recuase. - SERÁ QUE É SÓ PARA CONTINUAR COM O SEU PODER, PARA CONTINUAR SENDO RESPEITADA? PRA VOCÊ NÃO FAZ DIFERENÇA SE OS SEUS FILHOS ESTÃO FELIZES OU NÃO, POR QUE VOCÊ, SÓ SE IMPORTA COM SI MESMA!!

      Parei ao ver Jane entrar no quarto rapidamente. E perceber que ela estava a minha frente me impedindo de dar mais um passo em direção a nossa mãe.

       -Logan se acalme!- ela disse com as mãos em meu peito me contendo para não gritar mais.- O que está acontecendo aqui?!?- ela disse se virando para encarar a nossa mãe.

       -Logan eu não sabia que vocês se sentiam assim...- Ela disse com a voz com mais culpa ainda.

       -Talvez seja por que nunca esteve presente em nossas vidas- disse com a voz grave.

     Antes que ela disse se mais alguma coisa eu me afasto de Jane e saio bruscamente do quarto, corri para a floresta, e lá corria rapidamente sem rumo, até parar no topo de uma alta montanha.

JANE.

      Minha mãe, ao ver como realmente Logan se sentia ficou sem reação, continuou olhando para a porta assim que Logan saio, muito bravo.

       -Mãe - chamei sua atenção.

       -Vocês realmente se sentiram assim?- Ela perguntou abatida, antes que eu pudesse dizer algo mais.

       -Sim, não sei como nunca se perguntou como os seus filhos ficariam se tivesse a vida desde a infância até virarmos adultos sem a presença dos pais.- disse com a voz aguda, e depois também sai do quarto.

       Aquela situação era horrível, era horrível ver Logan assim, ver minha mãe naquela situação, mas ela precisava perceber os filhos que ela tinha.

ADAM.

       Estava em minha sala silenciosa, vendo algumas cartas do concelho que tinham me mandado a alguns meses, quando ouvi um bater na porta.

       -Pode entrar!- gritei e vi a porta se abrir.

       -Mandou me chamar senhor?

       -Sim mandei.- Disse deixando as cartas de lado.- Sente-se , preciso que faça um favor para mim.

***

Que treta em :/
E esse foi mais um capítulo, espero que tenha gostado!!
Beijinhos e tchau ;)

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora