Capítulo 47

40 9 4
                                    

A porta se abre e Logan da mais uns passos apressados para entrar por ela. Ele para repentinamente depois e em seguida me põe em pé no chão. Coloca as mão em meus ombros ofegante olhando profundamente em meus olhos.

        -Livia.- disse com alívio me puxando em um abraço. Ele acariciava meus cabelos com uma mão.

O abraço pela cintura, fechando os olhos aliviada de poder sentir seu cheiro, respiração, e seu toque. Era oque eu mais precisava a tempos.

       -Como foi que vocês...- comecei a falar ainda abraçada com Logan, sendo interrompida quando Zoe , Bil, Brian e Jane passavam se desviando das pessoas que estavam ao nosso redor nos observando.

       -Livia! Livia!- Jane gritava enquanto vinha até mim.

Me solto do abraço de Logan e me viro para ela que corre com os braços abertos.

       -Conseguimos Livia, Nos conseguimos.- Ela dizia já me abraçando e com a voz trêmula - Você esta bem? Eles te machucaram?- Ela perguntava com as mãos no meu ombro enquanto me examinava de cima abaixo.

       -Estou bem.- digo baixinho enquanto observava todos para ter certeza que não estava tendo alucinações.

    Zoe Bil e Brian estava atrás de Jane me observando com os rostos felizes. Zoe toma o lugar de Jane me dando um outro abraço apertado.

       -Que bom que esta bem Livia.- Ela disse com sorriso no rosto. Retribuo dando outro sorriso.

Ela se afasta e Logan me puxa pela mão me juntando a ele num outro abraço apertado me dando beijos na minha testa.

Por traz de nós vi Noah chegando e parando na roda junto com os outros, me deixando aliviada ao ver que também estava bem.

        -Livia me desculpe, me desculpe.- Logan dizia baixinho preocupado ainda me abraçando.

       -Logan.- Digo levantando o olhar e olhando em seus olhos.- Eu estou bem agora.- Digo calma.- Estou bem.- digo mais um vez balançando a cabeça positivamente.

Nos abraçamos mais uma vez.

O cochichos que rodavam no lugar parou repentinamente sendo ocupados por sons de saltos. Eu e Logan nos soltamos, olho em volta e vejo que em uma parte do circulo de pessoas, elas davam passagem para que Marina e Adam passassem.

       -O que esta aconteceu aqui?- Diz Marina com sua voz arrogante de sempre. Fica espantada ao me ver com Logan.- O que esta fazendo aqui?!- Ela diz me olhando. 

       -Mãe eu posso explicar.- Logan deu um passo a frente junto com Jane.

       -NÃO - Ela gritou com Logan fazendo o se calar.- Nada pode justificar o motivo de você ter me desobedecido, olha só pra você, esta todo machucado!

       -Me deixa falar mãe, você precisa me escutar!- Logan disse dando mais um passo a frente.- Por favor.- disse baixo.

Ela simplesmente o olha, por impulso passo por Logan e paro bem na frente de Marina olhando em seus olhos sem medo algum.

       -Eu explico.- digo confiante.- E eu te garanto, que é melhor você, todos vocês saberem agora, antes que seja tarde de mais.- digo para Marina.

       -O que você quer dizer?- ela pergunta confusa.

       -Quero dizer que eu descobri o que esta acontecendo de estranho. A verdade é que Callun, quer a varinha negra celestial.- dizendo isso todos ficaram atentos ao que dizia.- Mais se entregarem a ele, tudo estará acabado. Ele andou mexendo com as magias proibidas, foi castigado com usa-las e acabou criando criaturas sobrenaturais que na verdade serviram para o seu próprio favor.

       -O que você diz não faz sentido algum.- ela disse brava.

       -O que ela diz e verdade.- Escutei Noah um pouco longe de nos, nos viramos para ele que agora caminhava até nos.

        -Como você pode ter tanta certeza?- ela diz o fuzilando com o olhar.

        -Por que ele esteve com Livia esse tempo todo.-Adam que responde dando um passo para estar ao lado da esposa.- Eu o mandei ficar com ela, para protege-la. Acredito neles.

Ele diz e Marina fica pensativa por um tempo.

       -Me fale mais.- Ela diz para mim. 

***

Eita!! 

O que será que eles farão agora?!?

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora