Capítulo 52- A Guerra- Parte 1

48 10 1
                                    

   O dia foi tudo muito estranho, nunca senti o hotel tão tenso quanto naquele dia.

Depois da reunião, fiquei o tempo todo no meu quarto. Do lado de fora só tinha o som das arvores e do hotel, portas que fechavam e abriam.

Logan não apareceu por lá, também não o procurei, mas meus pensamentos estavam o tempo todo nele, e também preocupada se deveria ou não contar a Logan que teríamos um bebe, antes de tudo.

Vi da janela o sol do meio dia, o sol se por e a lua ficar no topo do céu. A hora em que começou os movimentos apressados no corredor.

       -Esta na hora.- Disse para mim mesma.

Pego meu sobretudo preto e coloco por cima da blusa. Vou para porta e escuto passos passando apressados. Abro a porta e vejo duas garotas com roupas de couro preta, pulseiras largas que envolviam alguns dedos das mãos e adagas grades e pequenas presas a cintura.

Dou passagem para elas e sigo pelo corredor a procura de Logan. Descendo as escadas o vejo no salão de entrada, com Jane, Zoe , Bil ,Brian Alex e Shancai. Todos usavam roupas pretas com coletes de couro por cima da blusa preta, com armas grandes na cintura, Shancai com arco e flecha verdes.

Desço a escada e vou até eles que conversaram seriamente. Bil me vê e cutuca Logan com o cotovelo, ele me olha e sua expressão fica mais preocupada ainda. Todos me olham enquanto Logan passava por eles e vinha até mim.

       -Oi – ele diz.

       -Oi – Digo de volta. Espero até que ele diga mais alguma coisa, porem ele fica em silencio.- Onde posso pegar as armas ?- pergunto.

       -Você não vai.- Ele logo diz.

       -O que? Por que?- Já digo me alterando.

       -Por que Livia, desde o começo você sabe bem o que eles queriam de verdade.- Ele diz tentando manter a calma e não se desesperar também.

       -Logan, eu preciso ir.- digo seria.

       -Não você não precisa, e você não vai.

       -Eu vou.-Teimo.

       -Não, não vai.- diz autoritário, os outros só nos observava preocupados também. Logan de repente pega em minha mão e começa a me guiar me levando até as escadas.

       -Logan espere, você não entende.- Eu dizia enquanto era levada.- Eu preciso ir, se eu não for...- tento dizer.

       -Não posso arriscar te perder mais uma vez!- Ele grita se virando para mim.

Levo um susto pelo movimento repentino e fico sem reação.

Ele acaba se arrependendo de ter gritado e muda a expressão para culpado.

       -Desculpe.- Ele diz soltando o ar.- Por favor, não insista, não faça isso comigo.

Ele diz e começa a me guiar. Pelas escadas.

       -Logan...- tento dizer algo.

Ele me leva até o quarto desviando das pessoas. Abre a porta, entramos e a fechamos.

Ficamos de frente um para o outro, aquela dor que sentirá o dia todo agora se transbordava de mim por lágrimas.

       -Escute.- Ele diz se aproximando e colocando as mão em meus ombros.- Você não pode sair daqui, entendeu.- Ele diz e eu concordo.- Eu prometo que vou voltar pra você. Eu te amo- ele diz e damos um beijo calmo mais doloroso, aquele beijo que sempre aparecia quando nos separavámos, quando corria o risco de perdermos um ao outro.

No meio da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora