Shawn Mendes
Quem diria que eu estaria aqui agora? Na casa dos tios da Melissa, escondido.
Confesso que vê-la hoje foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos dois anos. Eu já sabia que ela me trazia uma paz incrível, só que também pensava que nunca mais iria ter isso novamente.
O porão está particularmente limpo para o que eu pensei que fosse estar. Mas os típicos móveis antigos e estragados continuam juntando um pouco de pó.
Esse tempo para analisar isso daqui não durou muito, pois ouvi a voz do tio de Melissa, avisando que iria ver o que aconteceu aqui em baixo. Merda.
Me desesperei, olhei para todos os lados procurando um lado para me esconder. Vi então, um freezer, que por sorte estava desligado da luz. Corri para lá e entrei, me encolhendo o máximo que podia.
Fiquei em silêncio, aflito. Meu coração está acelerado. Ouvi passos chegarem perto e fechei os olhos. Mas em seguida o barulho se distanciou.
Assim que ouvi a porta ser fechada eu empurrei a tampa e saí. Estou torcendo para que ele não tenha notado nada e que não sobre para Melissa.
Olhei para o freezer novamente e assenti, acho que encontrei um bom esconderijo.
Senti meu corpo arrepiar de frio, quando o vento entrou pela fresta da entrada do porão. Eu estava encharcado e sujo. Minha calça estava cheia de areia e meus sapatos também.
Ouvi alguns passos e uma voz conhecida. Era o pai de Melissa. Respirei fundo lembrando de tudo que aconteceu e sentei no chão.
Hoje se completam dois anos do pior dia da minha vida. O dia em que perdemos nosso filho.
FLASHBACK ON
Deitei no sofá da nossa casa e tentei relaxar os meus nervos. Minha cabeça está a mil, já que amanhã será nosso casamento.
Agora, Melissa está lá, provando seu vestido de noiva. Ela deve estar linda... Ver ela num vestido branco e respondendo "sim" para mim, com certeza é um dos meus sonhos.
Quando fechei os olhos, sentindo o sono chegar, ouvi meu celular começar a tocar. Olhei para a tela e era a mãe da Mel, provavelmente comentando o quanto ela está maravilhosa.
— Oi, Mary, pode me dizer o quão ela está linda?
— É... Shawn, preciso que venha no hospital, Melissa passou mal
— O que aconteceu?
— Só venha...
E assim ela desligou. Não sei porque mas não conseguia parar de pensar que isso era algo muito ruim.
Meu coração acelerou, minhas mãos estão tremendo. Chamei um Uber e esperei que chegasse.
Assim que cheguei lá, corri para o quarto em que Mary havia dito por mensagem. Entrei mesmo sem bater.
Mary me olhou, e sorriu sem mostrar os dentes. Melissa está dormindo, com Laura sentada ao seu lado, na escadinha da cama. Luis também estava lá, segurando a mão da filha.
Quando ele notou minha presença sorriu e se afastou de Melissa, para que eu chegasse mais perto dela.
Beijei sua bochecha, e nesse mesmo momento, abriram a porta do quarto, era o médico, com mais uma enfermeira.
— Bom, aquilo que iria contar para vocês, nós acabamos de ter a certeza — O médico falou para os pais de Melissa. Me aproximei deles para prestar atenção melhor. — A Melissa, perdeu o bebê
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]