Shawn Mendes
Flashback on
Contei todas as repartições da madeira do teto, enquanto pensava seriamente em ir embora. Minhas decisões novamente fazem eu me questionar se eu fiz a coisa certa.
Eu já estava muito bem recuperado, o máximo de dor que eu sinto é se faço muito esforço, e que esforço irei fazer viajando? Sem malas, sem nada? Eu vou embora.
Levantei e tomei um banho relaxante, em seguida vesti uma roupa que Cameron havia me emprestado e sai do banho, me sentindo outra pessoa.
Passei pela Mary e abri um sorriso gentil, que foi devolvido com um sorriso mais reservado, e não tão gentil. Foi assim desde que eu cheguei aqui, ela me trata com respeito, mas nada além disso, ainda nem tivemos uma conversa descente. Com Luís foi a mesma coisa.
Isso faz eu me lembrar de quando éramos todos tão próximos, eu era como se fosse filho deles, mesmo que namorasse com a Melissa. Eles me tratavam tão bem e eu me sentia muitas vezes mais acolhido do que pelo meu pai. E eu praticamente destrui esse laço.
Tratei de ignorar essa ação de Mary e voltei para o quarto, peguei meus documentos que agora já estão recuperados e olhei para Melissa que dormia.
Dessa vez vai ser diferente.
Agachei-me até o colchão e balancei seu braço levemente, ela resmungou alguma coisa, ainda dormindo e eu sorri.
- Melissa!
Ela abriu os olhos devagar e me olhou, logo esfregou os mesmos com as mãos e franziu a testa, observando-me.
- O que foi Shawn? - Ela sentou na cama.
Melissa se encontra com uma camisola até um pouco sexy demais, seus cabelos estão bagunçados e sua cara amassada de um jeito fofo.
- Me acompanha até a porta? - Pedi.
Ela assentiu sem entender muito, mas levantou e espreguiçou-se, esperei que ela fosse ao banheiro e logo saímos do quarto.
- Onde você vai? - Perguntou, segurando a porta para fechá-la quando já estávamos na frente da casa.
- Eu vou embora, Melissa. - Respondi.
- O quê? - Perguntou. - Você não pode ir embora agora!
- Por quê? Eu já estou bem! Já dei muito trabalho e por mim mesmo eu não quero mais isso.
- Você sabe que isso não é verdade, eu e meu irmão queremos você aqui conosco.
- Não posso mais, isso está prejudicando todos nós, Mel. Percebo isso de longe! - Respondi.
- Eu não quero que você vá... - Ela cruzou os braços e olhou para baixo.
Ela até parece a Anna fazendo isso.
- Não se preocupe, Mel. Não será como da última vez, não irei sumir sem avisos. Não pretendo perder o contato com você, Cameron e Anna. Seus pais eu sei que já perdi. - Eu disse, desviando o olhar de Melissa.
- Olha, Shawn, me perdoa por eles. Isso é difícil para os dois, eu imagino. Mas isso não quer dizer que eles não aprendam a te ter de volta em casa... - Ela praticamente abraçou ela mesma, com os braços cruzados passando pela barriga.
- Tudo bem, eu sei. Não pense mais nisso, já passou, agora o que eu devo fazer é ir embora e dar um jeito na minha vida. Preciso ver no que vai dar todo esse assunto da April na internet, mas vai ficar tudo bem. - Assegurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Shawn Mendes | 2ª T
FanfictionNão consigo ver quando estou caindo Me perdendo, mas então eu ouço você chamando Lá está você. There you are - Zayn SEGUNDA TEMPORADA - O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO | SHAWN MENDES P L Á G I O É C R I M E ! [concluída 23/07/19]